Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Noiva Curiosa Junho 2018 Braga (Concelho)

Quinta lago dos cisnes - amares

Susana, a 20 de Fevereiro de 2017 às 14:35

Publicado em Fórum Casamentos.pt 40

Boa tarde. Gostaria de saber se existe por aqui alguma noivinha (ou casadinha) que vá celebrar o casamento na Quinta Lago dos Cisnes, em Amares, ou que já lá tenha estado em alguma ocasião. Estou a pensar casar lá e gostava de saber opiniões de outras pessoas porque nunca lá fui a nenhum casamento....

Boa tarde.

Gostaria de saber se existe por aqui alguma noivinha (ou casadinha) que vá celebrar o casamento na Quinta Lago dos Cisnes, em Amares, ou que já lá tenha estado em alguma ocasião.

Estou a pensar casar lá e gostava de saber opiniões de outras pessoas porque nunca lá fui a nenhum casamento.

Obrigada!

40 respostas

  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se estiver dentro do teu plafond então nem hesites! é fantástica quer para os noivos quer para os convidados Smiley smile

    Boa escolha mesmo!

    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Junho 2018 Braga (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, eu tenho esse livrinho, e vou tentar escolher os pratos mais tradicionais (se escolher esta quinta) para os convidados não "reclamarem". Mas acho que não vou abdicar do local que mais me encantou por causa das opiniões dos outros, até porque tenho ouvido e lido sempre bons comentários acerca da quinta.

    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Junho 2018 Braga (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Daniela.

    Isso sem dúvida, a quinta é lindíssima, e tendo em conta os preços que praticam acho que não vão deixar nada a desejar...Eu fiz pré-reserva, só falta mesmo confirmar, porque para mim fica super pertinho, 20 min, mais ou menos.

    Acho que quando chega esta altura, vêm à cabeça todas as dúvidas e mais algumas. Smiley smile

    • Responder
  • Sylvia
    Noiva Constante Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Sylvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não te deram o livro com as comidas? E todo o tipo de service? Tem imensas comidas tradicionais, bacalhau com broa etç... O meu namorado ja la foi a um casamento e adorou a comida 😊 tens inúmeras opçoes... Mas sim, a maioria sao gourmet, sao pratos que nao estamos habituados a comer todos os dias... è verdade. Mas sao super saborosos. Segundo varias pessoas me disseram. Porque nao experimentas ir ao showroom???? Pedes à quinta se seria possivel e assim ja vias os pratos que eles vao fazer
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida é uma excelente escolha mesmo! Das melhores, se não a melhor!

    Pena pra mim ser um pouco longe mas adorei um casamento que lá tive!!!

    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Junho 2018 Braga (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sylvia. Em primeiro lugar, obrigada pela disponibilidade.

    Eu já fui lá com o meu namorado visitar a quinta e adoramos, é muito linda. Só estou com dúvidas relativamente ao serviço, principalmente em relação à comida, porque dizem que é muito à base do gourmet.

    • Responder
  • Sylvia
    Noiva Constante Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Sylvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É cara. Isso é. Mas vale cada cêntimo que pagas. Além de tudo isso, é LINDAAAA! Parece mesmo saida de um conto de fadas, muitos conhecidos meus ja la foram e adoraram os casamentos la, e outras festas... tem uma noivinha aqui, que foi este ano ao showroom deles e adorou tudo!!!!
    • Responder
  • Sylvia
    Noiva Constante Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Sylvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Posso dar-te algumas dicas da quinta. Que para mim, é a melhor de toda a regiao Norte 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração