Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Noiva Curiosa Junho 2018 Braga (Concelho)

Quinta lago dos cisnes - amares

Susana, a 20 de Fevereiro de 2017 às 14:35 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 40

Boa tarde.

Gostaria de saber se existe por aqui alguma noivinha (ou casadinha) que vá celebrar o casamento na Quinta Lago dos Cisnes, em Amares, ou que já lá tenha estado em alguma ocasião.

Estou a pensar casar lá e gostava de saber opiniões de outras pessoas porque nunca lá fui a nenhum casamento.

Obrigada!

40 respostas

Última atividade por Susana, a 20 de Abril de 2017 às 14:04
  • Susana
    Noiva Curiosa Junho 2018 Braga (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Sónia! De certeza que o vosso dia vai correr lindamente, mas agradeço saber como correu o teu dia para que o meu também corra pelo melhor. Beijinhos

    • Responder
  • Sonia & Nelson
    Noiva Ativa Agosto 2017 Barcelos
    Sonia & Nelson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Susana, Espero bem que sim Smiley smile E parabens para ti tambem, o espaço e fantastico, maravilhoso. Abri uma messagem a dizer "lago dos cisnes 2016-2017-2018", quando for por casar, depois do novidades, sobre como o dia correu, e sobre os detalhos, para o vosso dia correr melhor que o meu. Beijinhos 💋
    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Junho 2018 Braga (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá!

    Em primeiro lugar, parabéns! Já faltam poucos meses para o vosso dia. Smiley smile

    Para o meu dia, ainda falta um bocadinho, vou casar a 17/06/2018. Mas também vou casar lá. Smiley laugh

    É um espaço lindíssimo, com umas condições excelentes e acho que toda a gente vai adorar.

    • Responder
  • Sonia & Nelson
    Noiva Ativa Agosto 2017 Barcelos
    Sonia & Nelson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, Vamos casar la dia 28.08.2017.
    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Junho 2018 Braga (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também eu Smiley tongue

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ehehe eu sei o que isso é Smiley tongue sofro do mesmo lol eu se pudesse estava lá todos os dias xD estou apaixonada pelo sítio *.*

    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Junho 2018 Braga (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois, é exatamente por isso que estou ansiosa, que chegue o final do mês de Fevereiro para ver as fotos da área reservada e começar a ir "invadir a quinta" nos dias de casamento Smiley laugh

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vês para o próximo ano Smiley laugh eles também vão colocar as fotos deste na nossa área reservada do site.. Dá.te mesmo uma noção diferente *.* eu até tenho medo no dia lol e as minhas damas também são umas choronas eheh só de olhar para elas não vou aguentar xD

    Podes ir a qualquer dia que haja casamento ver as decorações fofinha Smiley laugh bota pulgas nisso Smiley tongue

    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Junho 2018 Braga (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não fui ao showroom, infelizmente, porque o meu namorado trabalha por turnos e nos horários que nos deram para visitar a quinta, ele estava sempre a trabalhar e, como já era um pouco em cima da hora, ele não conseguiu trocar de turno. Tive mesmo muita pena de não ir porque imagino que tenha sido maravilhoso. Se só por fotografias já é lindo, imagino ao vivo!

    Pois, eu também sou uma "maria chorona" e tenho a certeza que quando vir uma simulação dessas e mesmo no próprio dia, vou-me desfazer em lágrimas Smiley laugh

    Agora, estou ansiosa por começar a ir ver as decorações. Já tive uma pequena noção porque quando fui a primeira vez à quinta, foi em dia de casamento e estava tudo lindo. Mas agora trata-se de ver decorações para escolher a do meu casamento...Sem dúvida, estou em pulgas Smiley winking

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim é ótimo, e para mim isso também vale e muito!! Isso é verdade, palavras para quê? Smiley tongue fui já este ano ao showroom em janeiro e saí de lá com 1000% de certezas que era mesmo a quinta dos meus sonhos!! Sempre que lá ia vinha mais maravilhada que na vez anterior mas ver a quinta de noite e a simulação do corte do bolo foi qualquer coisa!! Os noivos eram a fingir e só de estar a viver aquele momento quase que chorava, o que não me controlei xD Ui eu nunca mais vejo a hora do dia chegar lol marquei tudo com antecedência e mesmo estando a ver tudo com tempo parace que não temos tempo para tudo Smiley tongue Obrigada Smiley laugh
    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Junho 2018 Braga (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Raquel e muitas felicidades.

    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Junho 2018 Braga (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Exato, eu também acho que o facto de teres uma equipa que te orienta em tudo e que faz com que tenhas que te preocupar com o mínimo possível, é ótimo. O resto, está à vista porque o lugar é lindíssimo.

    Agora, começa a ansiedade! Smiley laugh

    Obrigada e parabéns para ti também!

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A quinta é top ! Se tivesse possibilidades seria lá o casamento com toda a certeza.

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Os meus parabéns Smiley laugh É fantástica mesmo acredita!! Eu acho que vale eheh mas só no dia é que comprovo Smiley tongue mas todos me têm dito maravilhas então estou super tranquila em relação a tudo! Vai ser em grande tenho a certeza Smiley heart

    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Junho 2018 Braga (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Joana Smiley smile Eu também já confirmei a data e vou casar lá em 2018. A quinta é simplesmente fantástica, é tudo lindo, e acho que vale cada cêntimo que se paga.

    Eu e o noivo adoramos e é isso que importa. Até agora, toda a gente me tem dito maravilhas de tudo lá, por isso, vai ser um dia C em grande! Smiley heart

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Smiley laugh eu vou casar lá em 2018! Nunca fui a nenhum casamento na Lago, mas das vezes que visitei o espaço venho sempre mais e mais maravilhada Smiley love e amigos que já foram e todos os fornecedores com quem tenho falado dizem.me maravilhas da quinta, e em termos da alimentação também, até porque eles juntam o tradicional ao moderno, e comida não falta!! Eu sou de V N de Gaia e vou casar lá, precisamente por ser a quinta dos meus sonhos!! E se alguém não gostar temos pena, eu e o noivo adoramos e é o único sítio, neste momento, onde me imagino a festejar o dia C Smiley heart

    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Junho 2018 Braga (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Sylvia. Também já estive a falar com alguém que casou lá o ano passado e disse-me maravilhas da quinta, que não faltou nada e que os convidados adoraram.

    Acho que a minha decisão está tomada! Smiley smile

    • Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola sim para 2018! Já me fez pré contrato até no nome dele Smiley sad conheces?
    • Responder
  • Noivinha86
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Noivinha86 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,O Pedro Miranda vai sair do grupo NS??
    • Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já a dj's top mas caros Smiley sad mas vi o grupo NS gostei essencialmente do dj Pedro Miranda mas para 2018 vai atuar só! Ou seja se escolher o Pedro Miranda só, não vai dar para ter o grupo NS para outras ofertas... creio eu! Não sei estou perdida lol
    • Responder
  • Sylvia
    Noiva Constante Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Sylvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro q vão acabar. E vao acabar por adorar. Quanto ao serviço gourmet tem muito boas opçoes e mt saborosas. E o que eu penso é que tambem é bom dar aos convidados algo bom e diferente a provar... E depois entre as entradas e a ceias é tudo mais tradicional... Olha eu visitei a lago dos cisnes e mais umas 6. Por isso ahah E ja fui a imensos casamentos. So o meu pai tem 13 ou 14 irmaos. Todos com 2 e 3 filhos. Por isso imagina quantos casorios ja nao houve e nenhuma me encantou o suficiente.... Se sentes q é a Lago dos Cisnes a perfeita vai com tudo. Eu como te disse procurava algo q estivesse em contacto com a natureza, mas ao mesmo tempo rustico e moderno. E so nela encontrei. Boa sorte e sê feliiz
    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Junho 2018 Braga (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas já consultaste algum dos grupos que os donos do Solar e do Lago aconselham, caso não tenhas nenhum grupo em vista?

    • Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah pois é chato... eu estou com problemas a nivel de animaçao Smiley sad

    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Junho 2018 Braga (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda entrei em contacto com a do Cedro do Ave mas não fui visitar. Em termos de serviço, agradou-me mais o do Lago dos Cisnes/Solar da Levada e os preços não são muito distantes, sendo que eu quero levar a minha animação (tenho um grupo de amigos que têm um grupo musical e querem animar o meu casamento) e no Cedro do Ave não deixam levar animação de fora.

    • Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente nao conheco a do cedro do ave mas so visitei o solar e fiquei apaixonada Smiley love

    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Junho 2018 Braga (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois, também só espero que não chova, porque num dia de sol, é um casamento de sonho, seja no Lago dos Cisnes ou no Solar da Levada.

    • Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola sim a do lago é muito linda mas minha irma diz que quer casar là um dia então ficamos no solar Smiley smile espero é que não chuva mesmo lol

    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Junho 2018 Braga (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Elsa. Eu também fui visitar o Solar da Levada e também é muito lindo. Mas ficámos mais inclinados para o Lago dos Cisnes. Acho que os comentários vamos sempre levar com eles, mas no dia de certeza que mudam logo de ideias Smiley smile

    • Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola tb ja ouvi isso e vamos casar no Solar da levada Smiley sad

    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Junho 2018 Braga (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu concordo contigo. Se fosse por vontade dos meus familiares, acho que já nem sequer a tinha ido visitar só por ser das quintas mais caras.

    E os comentários são mesmo esses, que é muito caro, que as pessoas não pagam isso, que a "boniteza" não se come à mesa e coisas do género.

    Mas acho que vou mesmo ficar por lá, porque o casamento é meu, eu e o meu namorado é que temos que gostar.

    E depois de lá estarem, vão-se acabar essas opiniões, tenho a certeza.

    • Responder
  • Sylvia
    Noiva Constante Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Sylvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz onde te sentes à vontade e consoante aquilo que gostas. Se fosse pelos convidados/familia tambem nao teria escolhido lâ. Ouvi comentarios do tipo: "ah é muito caro. Uma quinta por mais linda e eficaz que seja nao merece esse dinheiro todo. Nao contes com o dinheiro das prendas.. Ah se esta a chover fica tudo feio. "Sabes o q fiz? Marquei lá mesmo! Pq foi o unico sitio que me imaginei com o meu marido daqui a uns 50 anos a celebrar de novo. É o sitio que os meus filhos ficarão encantados ao ver as fotos do casamento dos pais. É a Quinta dos meus sonhos. Tem tudo so num lugar. Desde a decoraçao moderna/rusticoTem tambem traços turisticos. Tem natureza tem tudo. É a Quinta mais completa que ja vi!
    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Junho 2018 Braga (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Daniela Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração