Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bruno
Noivo Principiante Abril 2016 Vizela

Quinta do rio vila das aves

Bruno, a 18 de Dezembro de 2014 às 13:26

Publicado em Fórum Festa 69

Olá a todos, gostaria de saber se alguém já casou na quinta do rio e se me podem dar a sua opinião. Inclusive animação por favor,porque apartir do próximo ano a quinta não aceita substituir a animação. Ajudem me por favor. Cumprimentos
Olá a todos, gostaria de saber se alguém já casou na quinta do rio e se me podem dar a sua opinião. Inclusive animação por favor,porque apartir do próximo ano a quinta não aceita substituir a animação. Ajudem me por favor. Cumprimentos

69 respostas

  • Catarina
    Noiva Ativa Maio 2014 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!! Eu casei na quinta do Rio em maio deste ano!!! E foi sem dúvida tudo excepcional!!! Desde o Catering, passando pela animação, os colaboradores da quinta, relações públicas vem como os proprietários são todos pessoas excepcionais!!! Foi o meu casamento de sonho e toda a gente me disse bem de tudo, incluindo o Dj que esteve presente!!! Só tenho a dizer bem!!! Aconselho sem qualquer dúvida!!! Bjs
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    La é td mt lindo...quando aos grupos nao e posso dizer pk nunca fuia a nenhum casamento la...mas no dia do show room fui e era nmusica ao vivo,...e era espetaculo

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Bruno ,

    Nao conheço, procura aqui no site e na net feedbacks, entretanto pode ser que alguem mais conheça e te possa ajudar.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Março 2015 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar na Quinta do Rio em Marco. Uma das razões por ter escolhido esta Quinta foi pq o meu noivo já lá tinha ido a um casamento e gostou muito. Diz que a cantora Jazz durante o jantar é muito fixe.
    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Bruno ja procuras te aqui no site se há opiniões sobre o espaço?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração