Olá a todos, gostaria de saber se alguém já casou na quinta do rio e se me podem dar a sua opinião. Inclusive animação por favor,porque apartir do próximo ano a quinta não aceita substituir a animação. Ajudem me por favor. Cumprimentos
Olá a todos, gostaria de saber se alguém já casou na quinta do rio e se me podem dar a sua opinião. Inclusive animação por favor,porque apartir do próximo ano a quinta não aceita substituir a animação. Ajudem me por favor. Cumprimentos
Ando a ver algumas quintas, e gostei muito da quinta do rio, mas gostava de ter uma ideia de preços e ementas antes de agendar a visita. Alguém tem essa informação? Obrigada
Ver mensagem citada
Será que me pode enviar o pdf sff? Muito obrigada espero que tenha corrido tudo bem Beijinhos Email: *************.********.**@*****.***
Ver mensagem citada
Boa noite Cristina Estou agora a ver quintas para marcar a data seria que podia enviar para mim também o pdf da quinta do rio? Agradecia imenso Espero que tenha corrido bem o casamento. A quinta é linda ^.^ *******.**********@*******.***
Eu não casei lá, mas já fui lá a um casamento e foi maravilhoso! Comida 10 estrelas, um espaço bonito e cuidado, muita atenção por parte do staff aos convidados... Se casasse numa quinta, era essa que escolhia, sem dúvida.
Olá Alexandra, não sei o que pretende saber ao certo, mas se quiser basta me perguntar que terei todo o gosto em lhe dar a minha opinião pessoal, e contar-lhe a minha experiência na primeira pessoa.