Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Constante Maio 2022 Vila Nova de Famalicão

Quinta do rio - Vila das Aves

Filipa, a 26 de Fevereiro de 2021 às 22:58

Publicado em Fórum Casamentos.pt 35

Olá noivinhas, Estamos a planear casar na Quinta do rio, e já temos reunião marcada para a semana, mas, agora vendo as condições e menus, apercebi-me que para reservar a quinta é nos pedido 1500 € + IVA, valor esse que não é dedutível no final. Alguém sabe se será mesmo assim, se se estarão a...
Olá noivinhas,

Estamos a planear casar na Quinta do rio, e já temos reunião marcada para a semana, mas, agora vendo as condições e menus, apercebi-me que para reservar a quinta é nos pedido 1500 € + IVA, valor esse que não é dedutível no final. Alguém sabe se será mesmo assim, se se estarão a referir apenas ao IVA ou se na verdade teremos de pagar quase 2000€ a mais pelo serviço! Obrigada e bom fim de semana 😊

35 respostas

  • Sandra
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Guimarães
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não fiques Filipa..eu por acaso visitei a Quinta e quando lá cheguei desiludiu me,acho o espaço pequeno e não era o que eu pretendia! E essa questão dos 2000€ se pensares bem são mesmo perdidos! Visitei algumas quintas e essa foi a unica que tinha esse senão! Acredita que por esta zona ha quintas bem melhores e sem essa condição ridícula! 😉
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, na verdade não faz sentido absolutamente nenhum! Eles quase que estão a camuflar os preços pois por pessoa o preço é apelativo mas depois juntando esses 2000€ não compensa em nada! Vamos propor essa questão quando formos lá mas admito que já fiquei bastante desanimada. 😔😞
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Guimarães
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa! Sim na Quinta do Rio pagas 2000€ aquando da reserva,e esse valor não será depois deduzido..ou seja,pagas 2000€ a mais!! Aconselho te a pensares bem pois nem todas as Quintas são assim..aliás,isso nem faz muito sentido! Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração