Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jessica
Noiva Curiosa Outubro 2022 Braga (Concelho)

Quinta do Rio

Jessica, a 14 de Maio de 2022 às 02:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Noivinhas/os que casaram recentemente na Quinta do Rio , ou que estejam a tratar do vosso casamento para breve la . Como é que está a ser a vossa comunicação com a quinta ? As vossas expectativas estão a corresponder com a realidade ? Sentem o apoio desejado ?

Daqui escreve uma noiva um pouco desiludida e queria perceber se e normal , ao falar com algumas noivas já percebi que existem algumas falhas . Queria perceber se ainda vão aparecer mais surpresas e se há mais alguém na luta.
Beijinhos para todos ❤️

4 respostas

Última atividade por Mariana, a 14 de Maio de 2022 às 10:07
  • Mariana
    Super Noiva Julho 2022 Póvoa de Varzim
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Jessica! ☺️
    Meu casamento será em julho, na quinta do Rio. Nós fechamos com a quinta em 2020 e nunca tivemos qualquer problema. Sempre responderem todas as nossas dúvidas com simpatia, e das duas últimas vezes que fomos lá (para a escolha da decoração e degustação do menu) fomos tratados muito bem! Por isso, não tenho razão de queixa. Estou satisfeita com a quinta até agora, e fiquei ainda mais feliz depois que vi o post da querida Joana, que tudo correu muito bem no dia dela ♥️
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Jessica..
    A nossa noiva Joana casou lá o fim de semana passado. Podes ver o feedback dela no post q a Destacada Diana te indicou.. ups.. vi q já fizeste um debate ontem.. um desabafo em q a Joana já te ajudou..
    Já viste a montra deste fornecedor aqui em casamentos.pt há lá mts feedbacks..
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica,
    A Joana casou recentemente lá. Deixo-te aqui o debate partilhado por ela.
    https://comunidade.casamentos.pt/forum/feedback-fornecedores-parte-1--t273412

Podes sempre tentar entrar em contacto com a Joana.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica. Em breve aparecerá uma noiva que te possa ajudar. Beijinhos.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração