Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão

Feedback fornecedores parte 1 ❤️💍

Joana, a 13 de Maio de 2022 às 20:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá olá! Daqui fala vos a casadinha de fresco novamente!
Escrevo vos nos ares quente do Dubai, prestes a entrar num voo para as Maldivas. E neste tempo livre pensei: vamos lá fazer um post!
Aqui vai então o feedback dos principais fornecedores:1. Quinta do Rio: no dia estava tudo lindo, perfeito, bem organizado... Mas nem tudo foram flores. Como disse num post há bocado, a pessoa responsável pelo nosso evento era fria, algo arrogante e não nos respondia. Felizmente na reunião final conhecemos outra pessoa que passou a falar connosco e essa sim foi super simpática, disponível e acessível. Por isso o meu feedback é positivo, já que aquilo que realmente queria era que no dia tudo corresse bem e correu. Vestido amour glamour: aqui também nem tudo foram rosas. Na 1 vez que lá fui, escolhi um vestido mas queria fazer 2 alterações, sendo uma delas imprescindível para mim. Uma era baixar as alças e a outra uma alteração no decote. Quando fui à primeira prova já me disseram que no decote não dava bem para alterar como eu queria e nas alças também não, mas que iam dar um jeito. 2 prova alças não estavam como eu queria, decote estava bonito mas não tinha sido o que eu tinha idealizado. Prova final para levantar, alças já estavam bem melhores. Balanço final: o vestido era lindíssimo, mas senti me um pouco enganada, já que me disseram que essas alterações eram completamente possíveis de serem feitas e afinal depois já não eram... Make up: Marta Arteiro. Uma das melhores decisões que tomei enquanto noiva. A Marta é tudo de bom. Linda, simpática, bem disposta, extrovertida... Deixa nos super à vontade no dia. No dia parecia já da casa, ajudava, dava conselhos... E a make up ficou simplesmente lindaaaaaaa! E durou toda a gente! Também maquilhou a minha mae e a minha cunhada que ficaram igualmente lindíssimas! Senti-me uma verdadeira princesa! E por hoje é tudo... Noutro dia trago mais feedbacks! Espero que seja útil! Beijinhos ❤️💍

11 respostas

Última atividade por Sofia, a 28 de Março de 2023 às 20:40
  • Sofia
    Noiva Constante Junho 2024 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá. Desculpa a pergunta.. Também vou me casa na quinta do Rio.
    Passaram a noite de núpcias em algum hotel perto?
    Como não conhecemos nada para esses lados estamos na dúvida.
    Obrigada!

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom qur correu tudo pelo melhor! Mas faz parte os imprevistos, embora a parte do vestido era evitável!! Disfruta das Maldivas🤩🤩
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super importantes os nossos feedbacks, Joana🌸
    Inspiram e ajudam bastante 🥰
    Aproveitem esse próximo destinões 🇲🇻 Já que está na minha lista de favoritos 😋

• Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa viagem e continuação de excelente lua de mel... esses feedbacks são muito importantes. Beijinhos.
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro ler estas coisas. É sempre bom saber de todos os lados da moeda! Um beijinho ❤️
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada por partilhares connosco o bom é o mau. É sempre bom ver os dois lados. E ainda bem que no balanço tudo tendeu para o lado positivo 🙏🏻
    Continuação de uma boa lua de mel
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A verdade é que não são tudo coisas boas e nem sempre o tema que trazes é falado
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana,

Acho que devemos sempre partilhar as nossas experiências com fornecedores. É uma forma de podermos ajudar futuros noivos.

Obrigada pela sincera partilha.

Aproveita a lua de mel!
    Beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem que no final do dia correu tudo bem, apesar de certas experiências não terem sido o que idealizaste e que estavas à espera.

Mostra-nos essas fotografias de fazer inveja aí do paraíso ahah

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom querida Joana teres encontrado alguém à altura..
    Boa viagem e aproveita mt as Maldivas 😘
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana,

Estou a adorar acompanhar a saga dos fornecedores, ansiosa pelos próximos episódios eheh

E que tenhas uns dias maravilhosos nas maldivas eheh o que nao deve ser nada difícil !

beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração