Olá olá! Daqui fala vos a casadinha de fresco novamente!
Escrevo vos nos ares quente do Dubai, prestes a entrar num voo para as Maldivas. E neste tempo livre pensei: vamos lá fazer um post!
Aqui vai então o feedback dos principais fornecedores:1. Quinta do Rio: no dia estava tudo lindo, perfeito, bem organizado... Mas nem tudo foram flores. Como disse num post há bocado, a pessoa responsável pelo nosso evento era fria, algo arrogante e não nos respondia. Felizmente na reunião final conhecemos outra pessoa que passou a falar connosco e essa sim foi super simpática, disponível e acessível. Por isso o meu feedback é positivo, já que aquilo que realmente queria era que no dia tudo corresse bem e correu. Vestido amour glamour: aqui também nem tudo foram rosas. Na 1 vez que lá fui, escolhi um vestido mas queria fazer 2 alterações, sendo uma delas imprescindível para mim. Uma era baixar as alças e a outra uma alteração no decote. Quando fui à primeira prova já me disseram que no decote não dava bem para alterar como eu queria e nas alças também não, mas que iam dar um jeito. 2 prova alças não estavam como eu queria, decote estava bonito mas não tinha sido o que eu tinha idealizado. Prova final para levantar, alças já estavam bem melhores. Balanço final: o vestido era lindíssimo, mas senti me um pouco enganada, já que me disseram que essas alterações eram completamente possíveis de serem feitas e afinal depois já não eram... Make up: Marta Arteiro. Uma das melhores decisões que tomei enquanto noiva. A Marta é tudo de bom. Linda, simpática, bem disposta, extrovertida... Deixa nos super à vontade no dia. No dia parecia já da casa, ajudava, dava conselhos... E a make up ficou simplesmente lindaaaaaaa! E durou toda a gente! Também maquilhou a minha mae e a minha cunhada que ficaram igualmente lindíssimas! Senti-me uma verdadeira princesa! E por hoje é tudo... Noutro dia trago mais feedbacks! Espero que seja útil! Beijinhos ❤️💍
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui