Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

T
Noiva Ativa Maio 2018 Santa Maria da Feira

Quinta do palácio rauliana

Tânia, a 28 de Outubro de 2014 às 23:37

Publicado em Fórum Casamentos.pt 41

Olá noivinhas ! No domingo passado falaram-me desta quinta , e fui cuscar ao site . Sou sincera , fiquei encantada com o que nos apresentam , algo totalmente diferente do normal ! O espaço em si é de ficar boquiaberta , e os vídeos e fotos da gastronomia é top ! Alguém tem informação sobre esta...
Olá noivinhas !
No domingo passado falaram-me desta quinta , e fui cuscar ao site .
Sou sincera , fiquei encantada com o que nos apresentam , algo totalmente diferente do normal !
O espaço em si é de ficar boquiaberta , e os vídeos e fotos da gastronomia é top !

Alguém tem informação sobre esta quinta ? Já a visitaram ?
Deixo-vos aqui umas fotos para me dizerem se gostam , ou então , visitem o site como eu o fiz .

Beijinhos

Quinta do palácio rauliana  - 1

Quinta do palácio rauliana  - 2

Quinta do palácio rauliana  - 3

Quinta do palácio rauliana  - 4

Quinta do palácio rauliana  - 5

Quinta do palácio rauliana  - 6

Quinta do palácio rauliana  - 7

Quinta do palácio rauliana  - 8

Quinta do palácio rauliana  - 9

Quinta do palácio rauliana  - 10

41 respostas

• R
    Noivo Experiente Julho 2027 Leiria (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente o espaço parece fantastico

• Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Master Agosto 2015 Vila Nova de Famalicão
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim relativamente à decoração eles fazem como tu keres..eles tem muita coisa e cores básicas que tu podes escolher eles usam as flores que tu keres e de encontro ao teu tema e cores escolhidas..no meu caso eu escolhi o branco rosa bebé e prateado a ser decorado com rosas brancas orquídeas rosa bebé e umas flores branquinhas pequeninas que agora não me vem o nome....relativamente ao meu tema é que nós optamos por personalizar algumas coisas nós pk normalmente náo se vê o nosso tema "universo" então personalizamos nos pk queremos em madeira tudo à volta desse tema..o meu noivo faz no trabalho e assim não gastamos dinheiro=) as limusinas...ele tem vários tipos de carro mas paga-se a menos que ele te queira oferecer mediante aquilo que tens..ele fez nos esse preço com oferta da decoração do civil(250€) para mais de 120 convidados...nos temos 190...e esperamos que vão à volta de 160 já com crianças e bebés...lá os bebes nao pagam até aos 2 anos...e ate aos 8 anos pagam só metade.

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, já a vi pessoalmente, e foi uma das nossas opções, mas além de ser um pouco desviada de Barcelos, o € era um pouco elevado em comparação à quinta que reservamos agora. Acho que os preços são carotes mas cada um faz o casamento como quer Smiley smile

Mas que a quinta é deslumbrante é Smiley laugh

• Responder
  • H
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Gondomar
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui a um casamento nessa quinta já à um bom par de anos (era miuda ou seja, tudo me passava ao lado) e ainda hoje me lembro, não deu para passar ao lado.

Foi maravilhoso.

Tenho familia que voltou a outro casamento em 2012 e diz que só houve melhoras.

Só não a escolhi por ser em Ribeirão, ficava longe para uma parte dos convidados sem transporte.

• Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Agosto 2016 Ponte de Lima
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei essa quinta um espetaculo e ao principio era uma opção minha . Mas ficava muito longe da minha casa lol
    • Responder
  • T
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauh . Sendo assim , eu também não acho ! Quem me falou disse 150€ , mas também não sei o que pediram ! Tens coisas fantásticas . Aí adoro !! Com isso tudo por esse preço está muito bom ! E quanto á decoração ? Eles fazem tudo como temos em mente ? Mas tu a teres a beach party tem que ser na sala que escolheste ? Ouvi dizer que tem 4 limosines á escolha e que nos vem buscar . Verdade ?
    • Responder
  • Ana Isabel
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pessoalmente não acho caro agora depende daquilo k keres incluir...eles mesmo tudo la desde bando animação babysitter..a ementa fica se nao estou em erro por 65€ ja com iva por pessoa..no meu caso fica a 100€/ pessoa pk além da ementa tenho o serviço ao copo, bacalhau e leitão, tenho o homem dos cocktails/fogo, bar aberto durante todo o dia e noite, incluindo caipirinhas, violino piano e voz na cerimónia e corte de bolo, banda para o copo de água, babbysitter, fogo de artifício, bolas de sabão gelo seco...de momento não me estou a lembrar de mais nada lool...por isso não acho caro ahh e ainda teremos uma beach party=)

• Responder
  • T
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana ! Obrigada pela ajuda Smiley smile
    O que me cativou mais na 1ª vez que visitei o site foi mesmo a comida , fiquei fascinada com o vídeo de apresentação . O espaço também foi algo que me chamou a atenção , pela variedade de jardins , o pormenor da praia , fiquei parva . Eu ainda vivo longe de famalicão , mas se ao visitar me fascinar ainda mais , não penso muito Smiley smile por cá , não existe nada assim . Eu se a escolher é o jardim temple , porque o tema que temos pensado são pedras preciosas e não iria encaixar muito bem noutra sala . Eu ouvi dizer muito bem da quinta , mas achei um bocado pesado no valor que pedem . É verdade ?
    • Responder
  • Ana Isabel
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tania..eu vou casar na quinta do palácio rauliana, jardim rum de cuba a 16 de agosto..ja a reservamos no natal passado e garanto te que a quinta além de linda tem uma excelente qualidade/preço, excelentes serviços..não precisas mesmo preocupar com nada o staff e todo cinco estrelas sempre dispostos a fazer o k lhes pedes e o gerente, o Tiago, uma pessoa espectacular..aconselho-te a visitar a quinta é fantástca mesmo...só a apresentação que eles fazem dá-te logo vontade de casar no dia..

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração