Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

T
Noiva Ativa Maio 2018 Santa Maria da Feira

Quinta do palácio rauliana

Tânia, a 28 de Outubro de 2014 às 23:37 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 41
Olá noivinhas !
No domingo passado falaram-me desta quinta , e fui cuscar ao site .
Sou sincera , fiquei encantada com o que nos apresentam , algo totalmente diferente do normal !
O espaço em si é de ficar boquiaberta , e os vídeos e fotos da gastronomia é top !

Alguém tem informação sobre esta quinta ? Já a visitaram ?
Deixo-vos aqui umas fotos para me dizerem se gostam , ou então , visitem o site como eu o fiz .

Beijinhos

Quinta do palácio rauliana  - 1

Quinta do palácio rauliana  - 2

Quinta do palácio rauliana  - 3

Quinta do palácio rauliana  - 4

Quinta do palácio rauliana  - 5

Quinta do palácio rauliana  - 6

Quinta do palácio rauliana  - 7

Quinta do palácio rauliana  - 8

Quinta do palácio rauliana  - 9

Quinta do palácio rauliana  - 10

41 respostas

Última atividade por Sara, a 30 de Abril de 2018 às 12:55
  • S
    Noiva Ativa Maio 2019 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá na minha opinião é excelente escolha Smiley smile .

Eu caso lá para o ano em Maio e já fui a 3 casamentos lá o último em 2016. E não tenho queixa nenhuma, aliás em termos de preço qualidade é muito boa. Em termos de ambiente o que ouço toda a gente gosta muito e eu também gostei

Casas lá?

• Responder
  • J
    Noiva Novata Março 2018 Porto (Concelho)
    Julliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual quinta você conseguiu a esse preço? É bonito?
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Julho 2015 Vila Nova de Gaia
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile
    De facto eu já a visitei e não me agradou sinceramente.. Porque havia a possibilidade de estar a ser realizado mais do que um casamento num dia... Há quem lide bem com isso.. Eu prefiro estar só com os meus.. Quanto a preços..a meu ver..e em comparação com a Quinta escolhida.. Eram um abuso.. Principalmente o aluguer.. Mas para quem gostar de arriscar é uma Boa aposta no geral Smiley smile
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Master Setembro 2015 Maia
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia,
    De facto isso não é bem uma quinta, isso é um espaço que em tempos idos fora uma discoteca e há já alguns anos é um espaço de eventos.
    Na realidade é um espaço pensado só para isso é no mesmo local podem decorrer mais que um casamento! O que acontece frequentemente.
    A nível de comida podes estar descansada como eu costumo dizer aquilo lá, e desculpem me a expressão, é tipo "enfarta burros"! É tanta a comida que se torna um exagero!
    Tem um pormenor que para uns é bom mas para mim está fora de questão a pesar do serviço ser bom eles fazem tudo standard não se moldam aos noivos eles tem aqueles pacotes e aquele estilo de casamento e pronto seguem há risca e qualquer alteração é complicado...
    Também a nível de preços é um escândalo, o pacote já é caro e depois os extra nossa senhora deixam os noivos a pedir!
    Quanto aos exteriores cada espaço tem o seu e de facto é bonito mas tudo muitoooo artificial! Imaginasse que eles até tem um espaço caribe tipo praia!!?? Mas como disse fica só pelo tipo!
    Bem como não sou fã de espaços tipo fábrica de chouriços onde sai tudo chapa 5 igual ao casamento do dia anterior e dos casamentos de há uns meses ou anos atrás onde a decoração é aquela e será sempre do molde deles para quintas como a Rauliana ou Solar do Burguês que são autênticas máquinas no que respeita ao efeito elaboração de festa pois é o que eles oferecem que conta e nunca o interesse, gosto e ideia dos noivos pois está tudo delineado e se sai daquela ordem deve lhes causar confusão!
    Bem mas isto é a minha opinião que vale o que vale!
    Se querem um casamento em que vocês não tem intervenção nenhuma, pagam couro e cabelo e nem o vosso gosto pessoal se encontra na organização do espaço ou decoração então estão muito bem entregues!
    P.S.: eu já lá fui a casamentos, comunhões e baptizados e tal como disse é chapa 5. Conselho meu visitem mais quintas , mas quintas verdadeiras no sentido puro da palavra! Aí sim verão que é totalmente diferente o serviço é o atendimento...
    Bjinhosssss e espero ter ajudado!
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Setembro 2016 Paços de Ferreira
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Esta quinta é lindissima! Chegaste a visitar?

• Responder
  • Eunice
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Braga (Concelho)
    Eunice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley smile olá noiva. Acho que vale a pena visitar é uma quinta muito boa e certificada. Beijinho
    • Responder
  • T
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Humm . Tenho que a visitar e tirar as minhas conclusões . Obrigada pela ajuda Smiley smile beijinho
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Maio 2015 Braga (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb pensei nesta quinta, fica entre braga e Famalicão...o preço por pessoa nao é caro,fica caro o aluguer da quinta e os extras..
    tb me fascinou, mas pessoalmente nao gostei é demasiado tropical, e cubana como ja foi dito, acho que foi im pouco exagerado. . E tb fica im pouco longe tirei essa ideia. .
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pedirram 88€ já com IVA e uns pequenosextras que penso que já devia estar incluídos é que levaram a esse preço é já com desconto de eu levar mais de 280pessoas
    enquanto na quinta que assinei contrato são 75€ com tudo incluído ( animação crianças , cascata e os tais pequenos extras que é a ceia ) e estamos a falar que o catering é o melhor de Barcelos
    • Responder
  • T
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez vá lá para o fim de novembro . Tenho uns dias do trabalho para gozar e ia até lá . Se me poderes dar , eu agradeço-te Smiley smile
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Master Agosto 2015 Vila Nova de Famalicão
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vais ver que não..vais gostar do Tiago e da maneira como apresenta a quinta..nunca vi ninguem a apresentar a quinta como ele o faz e visitamos muitas...mas marca visita pk às vezes pode já ter gente para visitar e depois tens de esperar...se quiseres eu tenho o número do tiago, o gerente da Rauliana

• Responder
  • T
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim , isso nos vamos fazer ! Nos tínhamos já uma quinta praticamente escolhida , mas tenho uma prima que vai casar lá e vai ser antes do meu casamento e então achamos melhor não fazer lá ! Muita pena minha , porque o espaço é lindíssimo !
    • Responder
  • T
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Humm . Tenho mesmo que ir lá e expor as minhas questões , mas já me ajudaste imenso Smiley smile espero não me desiludir quando lá chegar !
    • Responder
  • T
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana Rita !
    Obrigada pela tua ajuda !
    Em algumas coisas eu também acho exagerado , mas se a escolher gostava de poder reduzir algumas . O catering e o espaço cá fora atraiu-nos muito , mas nada como ir visitar .
    • Responder
  • Ana Isabel
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim o jardim do templo é só uma sala é a mais nova fica em cima..não sei para quantas pessoas dá agora não me recordo não foi essa que escolhi...mas as crianças não ficam em cima...tem uma parte por baixo só para elas onde tem o insuflável e onde é servido os aperitivos se estivesse a chover por ex...senão é servido cá fora no jardim

• Responder
  • T
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A serio ? Mas que top Smiley smile o que me está a deixar mais intrigada é a sala . Só existe uma do jardim de temple ? Sabes para quantas pessoas dá ? É que pelas fotos fica num andar de cima com escada e o meu namorado acha que é perigoso para as crianças Smiley sad
    • Responder
  • Ana Isabel
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relativamente à decoração eles fazem como tu quiseres....o sushi já está incluído nas entradas e esse barco de marisco tb=) a doçaria é mesmo assim=) no meu caso so paguei mais 3€ pelo bacalhau por pessoa pk escolhemos um diferente e mais 3€ pk dissemos que queríamos leitão e picanha na ceia....já tem muita coisa na ceia mas nós quisemos acrescentar na mesma=)

• Responder
  • Ana Isabel
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Ana Rita os valores que eles dão já tem o iva incluído e esses 1950€ não é apenas para animação...tem decoração, vigiliante, babysitting etc que é repartido depois no final por pessoa...no final por pessoa não dá quase nada...são 3 casamentos mas os convidados não se cruzam, são 3 espaços completamentos distintos!! quanto à decoração tem 2 espaços assim e um mais moderno em cima o salão templo..mas realmente estiveste muito tempo à espera..marcaste visita? tiveste sorte o dono nunca está lá..é sempre o Tiago, o gerente que recebe os noivos e ele é cinco estrelas...adoro a forma dele apresentar as coisas sabe mesmo tocar no coração...

• Responder
  • Ana Isabel
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pertence a vila nova de famalicão mas é do distrito de braga sim

• Responder
  • Ana Rita
    Noiva Constante Maio 2016 Braga (Concelho)
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Tania
    Quando andei com o meu noivo a ver quintas (e fizemos um grande tour) a Rauliana foi uma das selecionadas.
    Fomos atendidos pelo dono da quinta que nos deu uma seca de quase 4h, nos nao gostamos da quinta por alguns motivos, a decoraçao (tudo muito cubano) a animaçao (parece que tas num arraial), e o facto de se realizarem 3 casamentos ao mesmo tempo (mas nao se cruzam). Nao gostamos porque nao e o nosso estilo mas do que me pareceu ao nivel de catering gostei bastante, pois e a unica quinta aqui pelo norte certificada pela apcer, o valor nao e muito caro (vai desde os 65€+iva (acho que nao tem bacalhau) a juntar a 1950€ (animaçao) e é sempre a repor, parece que nao falham com nada...
    Nada como ires visitar!! Vale sempre a pena, vai-se tirando sempre ideias para o dia especial ;-)
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Maio 2015 Figueira da Foz
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas aconselho-te a visitar antes de decidires! Aconteceu-me apaixonar pelo que estava na net, e quando cheguei lá foi uma tremenda desilusão! (Mas não parece ser esse o caso, contudo,...)

• Responder
  • T
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smile foste visitar ? Para mim também fica , mas se valer a pena , corro o risco Smiley smile
    • Responder
  • T
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá helena ! Eu espero que se a escolher parte dos meus convidados não fiquem de fora . Eu para lá casar , tenho que ir pela auto-estrada Smiley sad sou de Santa Maria da feira e aquilo pertence a braga (penso eu) .
    • Responder
  • T
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela ! Visitaste ? Achaste muito exagerado o espaço ? Quanto é que te pediram se não é indiscrição ? Talvez seja conforme aquilo que pretendemos , não sei !
    Ela fascina tanto pelo que mostra no vídeo do site !
    • Responder
  • T
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá marta ! Tudo óptimo Smiley smile obrigada ! Realmente , é só boas recordações . Espero ir visitar em breve este espaço ! Quero muito conhecer e decidir em que quinta vou fazer o meu casamento !
    • Responder
  • T
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É de ficar fascinada . E se fores ao site e vires o vídeo de apresentou é que ficas Smiley smile
    • Responder
  • T
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu conhecer também só conheci através do site e fiquei encantada ! É em famalicão !
    • Responder
  • T
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parece mesmo ! Quero muito ir visitar !
    • Responder
  • T
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto á decoração tenho algumas ideias . Não sei é se eles as podem fazer ! Também não quero muito exagero em algumas coisas como eles fazem em certas decorações que já vi ! Nos também temos perto de 200 pessoas , mas não sei se irão todas ! Pois , é uma questão de quando lá for expor o que quero e ver o que dizem . Mas em relação á comida , há limitações ? Por exemplo , se quiser sushi é mais elevado ? Aquele barco com o marisco está incluído nos menus e a doçaria como nos mostra o vídeo ? É que aquilo fascinou o meu namorado Smiley smile
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia, tudo bem? Smiley smile A quinta parece linda e com excelentes condições! Aqui podes encontrar mais opiniões de noivinhos que casaram lá: https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos

Espero que ajude! Smiley smile

• Responder
  • Anabela
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OLá Tânia

Não conheço mas pelas fotos é lindaaaa

Adoro!

• Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Maio 2015 Figueira da Foz
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei do espaço, bastante, mesmo! Mas não conheço!...

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração