Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)

Quinta de s. gonçalo e quinta da bichinha 2015

Patrícia, a 26 de Janeiro de 2015 às 15:19

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Olá noivinhas! Alguém que case na Quinta de S. Gonçalo ou na Quinta da Bichinha em 2015, para partilha de experiências? Eu já estou noiva desde 2013 e a nossa quinta (Quinta S. Gonçalo) já está reservada desde essa altura. Já nas pesquisas que fizemos na internet estas duas quintas foram das nossas...

Olá noivinhas!

Alguém que case na Quinta de S. Gonçalo ou na Quinta da Bichinha em 2015, para partilha de experiências?

Eu já estou noiva desde 2013 e a nossa quinta (Quinta S. Gonçalo) já está reservada desde essa altura. Já nas pesquisas que fizemos na internet estas duas quintas foram das nossas preferidas, e assim que as visitámos percebemos que não havia sombra de duvidas para a nossa escolha, quer por beleza, excelente serviço e catering, mas principalmente pelo atendimento e carinho da dona Fernanda que tão bem nos recebeu e disponibilizou para responder e ajudar em tudo o que precisassemos...

Agora, mais de um ano e meio depois, começo já a ficar ansiosa com o aproximar da data e com todos os preparativos que se avizinham.

Venho aqui pedir que contem a vossa jornada e deiam o vosso feedback sobre a quinta e preparativos de casamento, visto que se aproxima também o jantar de prova, e assim já nos podiamos ficar a conhecer um pouco melhor.

Bons preparativos a todas

33 respostas

• S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OLa Patricia...parabens peo noivado...e bem vinda...olha ja procuraste aqui no site as quintas^??' geralmente teêm comentarios-...bj

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração