Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Novata Julho 2020 Lisboa (Concelho)

Quinta das Riscas ii

Joaquina, a 31 de Janeiro de 2020 às 19:11 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6
Boa tarde meninas. Alguém casou na Quinta das Riscas II que me possa dar umas luzes? Vi a quinta e achei simplesmente maravilhosa. Mas já só têm a sala II disponivel. Alguém com feedback que me possa dar? O que acharam da sala? Obrigada!

6 respostas

Última atividade por S & P, a 6 de Fevereiro de 2020 às 22:10
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei na Riscas 2 e Nao tenho queixas em relação nem à comida nem ao serviço e muito menos aos valores acordados.
    Envía mensagem se quiseres mais detalhes
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joaquina 😘


    Estas noivinhas deixaram os seus testemunhos:

    O meu casamento resume

    Quinta das riscas i- renovada

    Confissões de uma Casada : Fornecedores


    Espero que ajude 👍


    Beijinho

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Julho 2020 Lisboa (Concelho)
    Joaquina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá boa tarde! Eu fui ver a quinta e adorei, mas a comida preocupa-me imenso! Gostaram da comida lá? Houve um noivo que me disse que k serviço foi péssimo e que os valores acordados não foram respeitados. Convosco também foi assim? Obrigada desde já pela ajuda
    • Responder
  • R
    Noivo Curioso Agosto 2021 Seixal
    Rúben ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas, eu fui a uma casamento em setembro de 2019 e não gostei nada do serviço de mesa.. comida fria, demorou entre sopa e peixe 1h.. entre peixe e carne 1h15.. um dos empregados de mesa era muito dado ao consumo de cerveja com os convidados e a nível de serviço de mesa tinham 4empregados para 12mesas..na minha maneira de ver foi um mau serviço, pois já estive do outro lado e sei como funciona a coisa .. a noiva diz que foi enganada nos valores que cobraram por pessoa e que no final do serviço o tal quarto que tem para os noivos não foi oferecido e queriam cobrar mais um x para eles usarem, aquilo ficou muito mal resolvido.. uma grande alhada.. mas a nível de decoração e espaço é muito giro .. pode ser que eu tenha tido só uma ma experiência.
    • Responder
  • Natacha
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Joaquina. Eu casei na quinta das riscas 2. So tenho a dizer bem. Se quiseres mais infos manda msg. Beijinhos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joaquina, reparei que eles não são fornecedores aqui na comunidade, no entanto encontrei uns debates que te talvez te possam ajudar:

    Quinta das Riscas 2016

    Quinta das riscas vs quinta s. brás (montijo)

    Quinta das riscas, montijo


    Bj

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração