VESTIDUS ATELIER
Primeiro contacto foi muito positivo e das 2 primeiras vezes que lá fui, gostei de toda a simpatia e fiquei encantada com a forma de trabalhar da Sara.
Depois de ter reservado o vestido, já não foi bem assim...
Infelizmente tive alguns problemas com o decote do meu vestido (a renda do decote não assentava no mesmo sítio do vestido da prova por ser um tamanho mais pequeno) e depois do ajuste que pedi, acabei com a renda do decote cortada e ainda tive de pedir um arranjo de última hora, mas acabei por ficar sem a renda do decote original que eu tanto adorava no vestido.
Em relação à marcação de provas e pagamentos, correu tudo ok. Infelizmente não posso dizer que fiquei maravilhada com a Vestidus.
O meu conselho na hora de escolher a loja de vestidos é perguntarem como funciona o pagamento, quantas provas têm direito, com que antecedência devem marcar as provas, quantas pessoas podem levar a cada prova e se precisarem de ajustes no vestido, perguntem sempre se vai ficar igual ao que experimentaram na prova.
DJ DJAV
Tivemos o André como Dj do DjDjav para colocar música durante todo evento, incluindo música no exterior para cerimónia civil, cocktail e corte de bolo e ainda aula de dança.
A aula de dança foi dada pela coreógrafa Elsa Nur e adorámos! Correu mesmo bem e ela ajudou muito na preparação. Fomos para casa com 2 horas de aula e depois praticamos todos os dias e no dia correu mesmo super bem!
Nos tínhamos enviado previamente uma lista de músicas, não só para passar nos momentos especiais mas também durante a pista, pois conhecemos bastante bem o nosso grupo de amigos e família em termos de gostos musicais.Infelizmente houve algumas coisas que não saíram bem como pedidas, como a minha música de entrada deveria ser apenas uma parte da música e não o início da música como foi colocado (confesso que fiquei um pouco desiludida pois foi o meu primeiro momento quando cheguei à quinta e eu não estava a ouvir a parte da música que esperava e com que sonhei tanto tempo), e também não colocaram as musicas na pista como pretendíamos, o que acabou por fazer morrer um pouco a pista em alguns momentos, mas claro que houve momentos animados de pista e no geral as pessoas gostaram!De qualquer forma, o resto correu tudo bem, inclusivamente fizemos jogos sugeridos pelo André que resultaram muitíssimo bem e por isso o saldo é positivo.O meu conselho na escolha de Dj é perguntar claramente exemplos de músicas que ele passa, se está aberto a receber indicações de músicas para passar e se não tem problemas em receber pedidos de músicas específicas.E claro se tem microfone durante todo o evento é música no exterior, especialmente durante a cerimónia civil.
QUINTA DAS RISCASCasámos na Quinta das Riscas II, posso dizer que o mais importante correu bem: comida 5* em termos de qualidade e quantidade (muito elogiada por todos os convidados), acompanhamento muito bom durante todo o dia (desde a minha chegada, a explicarem como entrar, a ajudarem na distribuição do arroz, etc, até ao incansável é super simpático chefe de sala, que nos ajudou em tudo mesmo, superou muito as nossas expectativas). Em relação à decoração também estava muito bem, dentro do que tínhamos falado, apenas alguns pormenores não ficaram como tínhamos pedido, mas nada de grave e óbvio que ninguém reparou. O tempo de resposta é também um ponto menos positivo, que gera alguma ansiedade na hora de planear mas no fim tudo ficou bem.Para mim a Quinta das Riscas será sempre um fornecedor que irei recomendar!O meu conselho na escolha do espaço é primeiro procurarem algo que tenha a ver com os noivos, depois pedir muitos muitos feedbacks para terem a certeza que pelo menos a comida é organização do dia não falha! Pessoalmente, o facto da QR ser um fornecedor quase “tudo em 1” é algo que valorizo muito pois toda a decoração foi tratada por eles e estando a viver fora da Portugal, foi um peso muito grande que me saiu de cima. Recomendo muito este tipo de espaços a quem está fora do país.
BORDERLANDContratamos a Borderland para nosso fornecedor de photobooth entre as 19h30 e as 23h30 com impressão de fotografias na hora (os acessórios compramos nós nas lojas de 1£ e deve ter ficado nuns 30£).Só posso dizer que foi espectacular! O assistente da máquina esteve sempre muito divertido com as pessoas e a incentivar a fotografias!Recomendamos a 100% a Borderland e foi um autêntico sucesso! Novos e graúdos aderiram em massa!O meu conselho na procura deste tipo de fornecedores é lerem e pedirem feedbacks pois já ouvi histórias menos boas de fornecedores deste género.
LOURENÇO WEDDING PHOTOGRAPHYEscolhemos o João para nosso fotógrafo pela sua ligação descontraída à fotografia e ao mesmo tempo a captar todas a emoções vividas no dia. Como o João referiu várias vezes, o objetivo é contar a história do dia em fotografias, sempre com o foco em captar as emoções e o que se vai passando em cada momento.E foi exactamente isso que sentimos!Ainda não recebemos as fotografias mas ao longo do dia o João, discretamente, ia registando tudo o que se passava, mantendo sempre uma proximidade quase de amigo connosco e com os nossos familiares.Toda a gente gostou do João e eu só posso agradecer-lhe e espera ansiosamente pelas fotografias!Recomendaremos sempre o João da Lourenço Wedding Photography.O meu conselho para quem procura fotógrafo é escolher pelo estilo de fotografia e pela pessoa que é. Dá logo para perceber numa primeira reunião se há ligação com a pessoa que temos à frente e se aquele é o estilo que procuramos.
JUST4U Contratamos a Liliana das Just4U para animação infantil e pelo feedback que tivemos, os pais adoraram poder comer descansados e as crianças divertiram-se bastante, especialmente com as pinturas faciais.Recomendo a 100% a Just4U.O meu conselho na procura de animação Infantil é perceber o que oferece e quanto tempo. Pinturas faciais são sempre sucesso garantido!
DIVERSÕES ALENTEJANO Contratamos os matraquilhos à Diversões Alentejano e ficamos muito contentes com o serviço.Já lá estava colocado a tempo do cocktail e as pessoas adoraram! Principalmente as que não são muito dançarinas


Espero que tenha ajudado algumas noivas e até breve 😘