Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Novata Setembro 2019 Maia

Quinta da Ferreirinha

Carla, a 11 de Fevereiro de 2018 às 22:41 Publicado em Fórum Festa 0 19

Boa noite meninas Smiley smile Smiley smile

Estou prestes a tomar a decisão da quinta onde vamos casar...

Gostei muito da Quinta da Ferreirinha no Solar do Burguês.

Já alguém casou lá? Que tal?

Beijinhoos :*

19 respostas

Última atividade por BelBel, a 12 de Maio de 2020 às 03:59
  • B
    Noiva Constante Julho 2022 Trofa
    BelBel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que tal a animacao? Qual o tema escolhido? Obrigada
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2020 Santo Tirso
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos a Quinta da Ferreirinha, para o nosso casamento em 2020 🙂
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Setembro 2018 Santo Tirso
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era sempre ele quem nos atendia na passagem de ano e assim. Não é má pessoa a comunicação podia ser melhor. Ele ao início foi atencioso as reuniões são no solar e como a mãe do noivo morreu lá ele disse para irmos ter a Lage. O serviço é sempre dentro do mesmo mas é bom. Têm babysitter o palhaço o dj uma boa estrutura até quem serve a mesa tem alguma qualidade. Eu fiquei sentida foi pelo que nos disseram ao mostrar os preços não somos ricos mas temos dinheiro para pagar.
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Cristina,

Obrigada pelo teu comentário, eu por acaso fui atendida pelo Sr. Francisco e não tive queixas, ao inicio não da muita confiança mas parece-me uma pessoa acessivel, vamos ver daqui para a frente.

Beijinhos

• Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A mim também me dissera que a sexta ao domingo é em época alta era muito mais acessível. Eu gostei muito da Lage mas segundo eles para casar lá é pagar 80 e tal tinha que casar em Novembro. Foi I 1o sitio onde fui pedir preços já conhecia o serviço deles...

Eu acho que é quase sempre o Né nos casamentos porque na passagem de ano eu ficava sempre na sala em que ele animava e houve uma ano um casamento na passagem de ano e ele é que foi.
    • Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A mim disseram me que o preço varia consoante a época do ano. Em Setembro era 120 sem IVA mas já foi a dois anos.
    O óbito foi declarado lá. As ambulâncias não entravam nem os carros médicos foi do pior. Agora fazem fé conta que não nos conhecem devem ter medi que alguém lhes diga alguma coisa por causa da entrada de emergência. Mas já passou tanto tempo que não tinham necessidade da forma como nos falaram.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Abril 2018 Porto (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou me casar na quinta da lage que pertence ao solar do burguês e não tenho razão de queixas. Não sei quantas pessoas têm, mas por 120 pessoas vou pagar 83 euros já com IVA.
    Em relação à mãe do noivo que morreu no solar eu ouvi falar porque a minha tia (madrinha de casamento) ajudou a na altura, mas infelizmente a senhora acabou mesmo por morrer
    • Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já me disseram que sim já a vi por fora. Achei a cara e para quem ia a passagem de ano lá a muitos anos não gostei da forma como falaram. A mãe do meu noivo morreu dentro do solar numa noite de passagem de ano e a falar para nós deu a impressão que nos achavam pobres para fazermos lá a festa ou mesmo que não a queriam de todo. Disseram tipo a ferreirinha depois das obras vai ficar mais cara a lage são 120 por pessoas sem IVA e nem falamos da cascata cristalina porque é a mais cara... Ao ouvir isso disse logo que lá não vou mais nem no casamento nem na passagem de ano... O nosso é na quinta do palácio da rauliana em ribeirão. Não nos conheciam de lado nenhum nunca lá tinha ido e trataram nos muito bem. E nem falo do preço muito mais baixo e com IVA.
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O sitio esta muito bonito mesmo Smiley smile está de sonho, está uma mistura de rústico com moderno Smiley smile

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vou casar a 15 de Setembro de 2019, vou pagar 79 € por ser um Domingo Smiley smile

A nivel de Dj falaram-me muitoooo bem acerca do Né, para quem gosta de festas animadas acho que é o melhor Smiley smile

• Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já lá estive num casamento e em festas de finalistas mas antes das obras. Agora dizem que está muito bonita. Como era antes sou sincera que não gostava, sou de família de agricultores e de casas antigas já estou eu cheia. Era muito bem decorada mas dava me o ar de ser fria. O jardim da frente é muito bonito e era aí que faziam o corte do bolo. Agora não sei se é no mesmo sitio.
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou muito inclinada para ser lá. Vou dar 91 por pessoa em Julho. E tu?
    E no que toca a animação, já escolheste?
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Ana,

Desculpa só agora vi a tua mensagem.

Os preços vao variar muito do dia em que casas ou da época, tanto podes pagar 78 como 93 por exemplo.

Eu adorei a quinta e já tomei a decisão e é lá que vou casar Smiley smile

Beijinhos

• Responder
  • A
    Noiva Principiante Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Podes enviar-me os preços dos menus para o email da quinta?
    ******************@*******.***
    Vou visitá-la sábado, obrigada!
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Cristina Smiley smile

Eu fui ver 3 das quintas e a que se enquadrou melhor em nos foi a da ferreirinha, mas muito obrigada pelo teu feedback Smiley smile deixaste-me mais descansada e entusiasmada alias Smiley smile

Beijinhos

• Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2018 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla, eu vou casar na Lage porque fui a um casamento na Ferreirinha e adorei.

Correu tudo muito bem, a animação, a comida, tudo mesmo.

Quando fui ver as 4 quintas fiquei apaixonada pela Lage. Mas a Ferreirinha com a nova parte que fizeram está muito parecida com a Lage.

Posso dizer que fui agora à demonstração de Serviço no Solar do Burgês (porque estou em Inglaterra e não consegui ir à minha) e adorei. Eles fazem uma demonstracão como de um mini casamento se tratasse e dá para ver o nivel de organização que têm. Não tens que te preocupar com nada. E a nivel de decoração também é top.

Espero ter ajudado.

Beijinhos

• Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla Smiley heart

Tudo bem? Abri no teu debate a página do fornecedor. Só tem duas opiniões, mas vai lá espreitar eheh

Vê também estes debates:

Quinta da Ferreirinha- grupo Solar do Burgês

Quinta da ferreirinha

Quinta da Ferreirinha

Espero ter ajudado.

Um kiss Smiley smile

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois, eu também fui visitar a Quinta da Lage, mas também além de ser mais cara é maior,e o tamanho da Ferreirinha é perfeito para o número de convidados que tenho Smiley smile

Mas obriada pela tua opinião Smiley smile

• Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla! Nunca lá fui mas ouço falar muito bem...em termos de catering é igual em todo o grupo, penso eu. Mas a quinta da laje é maior e mais moderna (e mais cara tambem🤣🤣).
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração