Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Experiente Agosto 2016 Santo Tirso

Quinta da Ferreirinha

Catarina, a 4 de Julho de 2014 às 09:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15

Ola a todas, gostaria imenso de casar na quinta ferreirinha (solar do burgues) parece fantastica, no entanto tenho algumas duvidas, sendo que uma delas é devido aos preços... Alguem já casou la? Gostaram? Existe mais do que um orçamento e condições?

15 respostas

Última atividade por Noiva, a 28 de Agosto de 2016 às 23:04
  • N
    Noiva Experiente Novembro 2017 Porto (Concelho)
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Hélder,
    Já reservei a mesma quinta há uns meses. No entanto, na altura calculamos cerca de 150 convidados e hoje, com uma lista, chegamos aos 200!!
    Estou com medo que o espaço seja pequeno. Como correu no vosso?
    • Responder
  • C
    Noiva Experiente Agosto 2017 Trofa
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia a todos...vi as vossas respostas a este debate e fiquei um bocado na duvida, no grupo do solar tem ementas com entrada a mesa, dois pratos de carne e dois de peixe? Fui visitar o solar e o que me apresentaram foi so as entradas, 1prato de peixe, 1 de carne, corta sabores, ceia, festa tematica...isto em relacao a comida pq sei qe inclui animacao, fogo, etc etc...fui a um casamento na lage e tb era so assim. A razao pla qual nao escolhemos a ferreirinha foi so haver um prato de peixe e outro de carne e de haver sushi que achamos que era desnecessario, nao iamos pagar tanto € por comida que nenhum dos nossos convidados aprecia. Em relacao a quinta, e lindissima, como mencionei fui no ano passado a um casamento na lage e as entradas tavam otimas, em relacao a comida deixou um pouco a desejar mas isso tambem varia conforme a escolha dos noivos, eu pessoalmente nao gostei mas como comi bastante nas entradas depois ja nao fazia muita diferenca.
    • Responder
  • João
    Vila Nova de Famalicão
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gin Gordon's, Minis em garrafa, Ameijoa Vietnamita (1 Eur/Kg no Pingo Doce num dia mau) e, para além das entradas, também os pratos principais foram aquecidos no microondas... Enfim... Um casamento de sonho é o que vos espera!

• Responder
  • Nélia
    Noiva Ativa Outubro 2015 Santo Tirso
    Nélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar na quinta da ferreirinha dia 3 de outubro de 2015. Pelo que já vi e ouvi dizer parece ser boa. Só espero que corra tudo bem!
    • Responder
  • Hélder
    Noivo Novato Agosto 2016 Santo Tirso
    Hélder ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelas respostas... Mas acabei por ficar na mesma em relação à Ferreirinha. Smiley atonished

Enfim, pode ser que alguem q tenha lá ido com mais de 200 pessoas ainda diga algo Smiley smile

Mas obrigada na mesma!

• Responder
  • C
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Helder, inicialmente iria ser essa a nossa escolha, mas quando fomos visitar achei que seria demasiado pequena para o numero de convidados (e so vamos levar 160/170)...Para jantar cabe sempre mais uma mesa, no entanto depois para o baile ficava um espaco demasiado pequeno para quem quiser dancar (sei qie nunca danca toda a gente, mas e dancarem???) Por isso acabamos por fazer a reserva na rauliana que tbem e otima Smiley smile
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Maio 2016 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu vou vou casar na quinta da Lage em Maio de 2016, que também pertence ao Solar do Burguês.
    Também gostei muito da Ferreirinha e inicialmente ia para essa (a
    até porque é mais barata), mas quando eu e o meu noivo vimos a Lage ficamos apaixonados :Smiley heart
    O valor depende da quinta que escolheres, ano em que te vais casar e número de convidados. Não foi das quintas mais baratas que vi, mas para mim foi a que oferecia a melhor qualidade/serviços/preço. Tens vários serviços incluidos, como organizadora que te acompanha até e no teu dia c, dj, animadoras, babysiter + animador de crianças, decoração da sala e jardins, festa e ceia temática, bolo de noivos e fogo preso. Também tens direito a uma entrada a mesa, 2 pratos de peixe, corta sabores, 2 pratos de carne e sobremesa a mesa.
    Sinceramente não há nada melhor do que ires lá e falares com uma das organizadoras ou um dos donos.
    Qualquer avisa Smiley winking
    • Responder
  • Hélder
    Noivo Novato Agosto 2016 Santo Tirso
    Hélder ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde. Alguém me sabe dizer se já foi a um casamento na Ferreirainha com mais de 200 pessoas? Como correu? Acharam um bocado apertado ou nem por isso?
    Cumprimentos
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Julho 2015 Paredes
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá catarina, eu já fui lá a um casamento, e adorei, achei fantástica , acho k foi um pouco cara, mas adorei
    • Responder
  • C
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola joana, eu quero muito casar na ferreirinha, no entanto tenho alguns receios, uma vez que o meu casamento ainda está "muito fresco" pois decidimo-nos muito recentemente e vamos agra começar a juntar o money, no entanto queria começar a programar as coisas para saber o quanto terei de juntar e gastar Smiley laugh E o que mais me preocupa é a situação da quinta, e se me pudesses exclarecer em alguns aspetos eu agradecia-te imenso :p* beijinho

• Responder
  • C
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá cristina, nao sabes quanto é que a tua amiga vai pagar por pessoa e se já reservou ah muito tempo? Obrigada e beijinho

• Responder
  • Tânia
    Super Noiva Novembro 2030 Paços de Ferreira
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Tbm já fui lá a um casamento e sou da mesma opinião que as outras noivinhas!!

Eles são espectaculares e o Sr. Frencisco é sem dúvida incansável.. e o serviço é fantástico!

• Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2015 Braga (Concelho)
    Paris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A quinta é ótima e o serviço também. O sr Francisco é excelente. Olha o meu irmão casou a um domingo lá e pagou cerca de 78 eu por pessoa. Não acho que seja assim tão elevado tendo em conta o que inclui. E sim tem duas ementas, tem preços diferentes para dias diferentes,... Qualquer coisa é só perguntares. ;-)
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Julho 2014 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma amiga que vai casar lá em setembro
    O preço é bastante elevado mas o serviço é excepcional
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Master Agosto 2015 Vila Nova de Famalicão
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já lá fui a um casamento...O catering do solar do burguês é fantástico essa quinta é linda eles só não fazem mais pelos noivos pk não podem sempre mt preocupados...recomendoSmiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração