Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)

Quinta: All Got

Patricia, a 18 de Julho de 2019 às 04:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Olá meninas!

Uma das quintas que me saltou à vista aqui foi a All Got ao qual já tenho o orçamento deles mas gostaria saber mais sobre a quinta e os seus preços.

Conseguiram negociar certas coisas com a quinta? Que preços conseguiram para o dia C?

A nível de comida o que acharam?

Irei realizar cerimonia e seremos cerca de 40 pessoas...

BeijinhosSmiley kiss

13 respostas

Última atividade por CNFB, a 26 de Julho de 2019 às 19:27
  • CNFB
    Noiva Principiante Maio 2021 Porto (Concelho)
    CNFB ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui num casamento lá em 2017, o parque de estacionamento é mesmo a porta de cada sala, muito fácil e confortável, que lhe contou isso era mentira Smiley sad
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eles têm várias opções de DJ's, posso dizer que optei por um dos DJ's da quinta e estou bastante satisfeita com o trabalho dele... tens de fazer essas perguntas todas antes de poderes decidir... a decoração da quinta, inclui tudo o que seja flores, decoração do espaço exterior, mesas, mesa do bolo, decoração da sala, etc... Mas acho que uma reunião presencial é sempre melhor, fazes uma lista das perguntas que tens a fazer e levas e eles respondem a tudo Smiley smile Eu estou fora e só estive na quinta uma vez para a visitar em Julho de 2018 e agora em Maio para fazer a degustação e sempre que tive dúvidas a Mariana e o decorador respondem sempre ou por mail ou por whatsapp Smiley smile

    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sei mas há coisas que não iria mesmo necessitar tal como babysister ou a decoração que deverá ser oferecida, DJ como não conheço não sei se optaria por ter um que não fosse da quinta. Mas já voltei a mandar mensagem a ver o que poderei negociar Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não te podes esquecer que no preço já tens a decoração incluída, DJ, babysister, barman, tens o bolo de noivos, e se fores fazer as contas a parte como eu fiz o preço por pessoa da bem mais que 90€ Smiley smile de qualquer das maneiras eles baixam sempre um pouco, só tens e de saber negociar Smiley smile
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Outubro 2019 Vila Nova de Gaia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenta negociar o q não queres, se gostas mesmo da quinta vale a pena negociar. Se ouvires um nao olha... pelo menos tentaste.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu medo é esse... é que para o preço que me deram era com muitas coisas que não pretendo para o dia C... e 90€ achei muito pelo menos para o meu bolso. Quanto à comida também me dizem muito bem visto que tenho uma família de cozinheiros e de boas bocas ehehe

    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fiquei um pouco assustada com os 90€ por pessoa Smiley sad

    Queria tanto que fosse lá, mas irei então marcar e tentar a minha sorte como eles.

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou casar na All Got este ano em Setembro, só tenho a dizer bem da quinta, já fiz a degustação e a comida é qualquer coisa de fantástica mesmo! Quanto aos preços é uma questão de negociares, se não negociares eles aplicam o preço base Smiley smile

    • Responder
  • I
    Noiva Constante Outubro 2019 Vila Nova de Gaia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou casar na All Got a 11/10 deste ano, para já estou muito contente com todos os preparativos. Nao sao muito abertos a negociação.. mas penso que para o serviço o preço é muito bom.

    Bons preparativos.

    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia, eu não conheço a quinta!
    Mas quem te pode ajudar é a nossa querida Lady in Red que casou lá 🙂

    Deixo te aqui um debate dela onde fala um bocadinho da quinta:
    https://comunidade.casamentos.pt/forum/os-meus-fornecedores-~-feedback--t204735

    Espreita e envia lhe mensagem, tenho a certeza que te ajudará! Bons preparativos 🙂
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia, não te posso ajudar nesse sentido! Nunca lá fui, mas essa quinta é muito falada e só ouvi pelo lado bom, a única coisa de mal que ouvi foi o estacionamento ser a parte da quinta, o que facilita o acesso de pessoas estranhas ás viaturas dos convidados! Mas la está não sei se isso é verdade ou mentira.

    Como as outras noivinhas te disseram a Lady in Red casou lá, fala com ela Smiley winking

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia, a Lady in Red casou nesse espaço.
    O que te posso dizer como convidada é que o espaço é lindíssimo, a comida é toda maravilhosa (não tenho nada a apontar) e as pessoas todas muito simpáticas. Quanto a preços e negociar só mesmo ela te pode ajudar. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. Eu não conheço a quinta mas se não estou em erro a já casada Lady in Red (Filipa) casou lá. Podes enviar-lhe uma mensagem e ela de certeza que te irá ajudar ou então vê os debates dela 😊. Boa sorte.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração