Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva VIP Julho 2021 Amadora

Questões:)

Andreia, a 2 de Setembro de 2017 às 12:42 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

Boa tarde. Sou nova nisto e vou me casar no dia 24/08/2019 e tem sido um misto de emoçoes. Tenho muitas duvidas em questão a como tudo isto funciona, alguem para me dar umas ditas please ? Obr

4 respostas

Última atividade por Andreia, a 12 de Setembro de 2017 às 19:59
  • Andreia
    Noiva VIP Julho 2021 Amadora
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigado noivas por me ajudarem, foi bastante útil os vossos conselhos.. peço imensa desculpa por so estar a responder agora mas a minha vida tem sido um pouquinho complicada e juntando todos os pormenores de um casamento nao e possível dar respostas rápidas.. mas agradeço imenso.. muito beijinhos e muitas felicidades pa todas


    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia, tudo bem? Smiley smile
    Que bom ver-te por aqui, bem-vinda à comu Smiley laugh

    Bom, deixo-te um artigo super útil para quem começa agora a organizar o seu dia:

    Organizar um casamento passo a passo

    E estes debates também te podem ajudar:

    12 passos para organizar um casamento perfeito
    Como organizar um casamento - mil e uma dicas

    Conta connosco para o que precisares!

    Espero ver-te muito por aqui Smiley kiss

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida, antes de mais muito bem vida à comunidade e parabéns pelo noivado Smiley smile A primeira coisa será decidirem se querem casar pela igreja ou pelo civil e alinhavar mais ou menos a lista de convidados, a maioria das quintas tem um número mínimo e vão ouvir muitas vezes a pergunta de quantos convidados são, por isso convém ter mais ou menos uma ideia, não precisa de ser um número certo, mas faz diferença serem 90 ou 150 convidados. Depois podem começar a pesquisar quintas na net e a ver as que mais vos agradam, marquem visitas para verem qual é a escolhida. Quando escolherem podem marcar a quinta e de seguida é começar a fazer checks 😛 Fotografo, animação, cabelo/maquilhagem e por aí fora. Caso seja religioso podem escolher também a igreja e falar com o padre, mas são capazes de ouvir que ainda é demasiado cedo para marcar, mas podem perguntar quando abre a agenda de 2019 e tirar alguma dúvida que tenham. De resto, caso seja religioso tem de abrir o processo católico na paróquia da noiva e no maximo 6 meses antes tem de ir ao registo civil abrir o pro estão civil. Alguma dúvida ou qualquer coisa que precises de ajuda, há sempre aqui imensas noivinhas prontas a ajudar Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Bem vinda à comunidade . Primeiro marcar quinta fotógrafo e se for o caso a igreja . pois às quintas já tem marcações para 2019 sou noiva desse ano e certos dias em quintas já estão preenchidos . depois é o resto tendo o dia e hora ,fazer os convites e o resto vai com o tempo .. Aqui tens muitas ideias para tornar o teu dia maravilhoso . bens preparativos .
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração