Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Quero agradecer ao fornecedor....😊🙏🏽

Isabel, a 30 de Novembro de 2020 às 15:05 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 7

Bom dia noiv@s,

Uma coisa é certa: 2020 foi e está a ser um ano cheio de desafios que nos fez repensar e mudar tudo aquilo que tínhamos idealizado.

E mesmo que a pandemia nos tenha trocado as voltas, este é o momento de agradecer aos que dedicaram o seu tempo a ajudar-nos de alguma maneira.

Por este motivo e porque foi um ano muito difícil para os casamentos, hoje desafio-vos a agradecer aos profissionais do vosso casamento que se portaram não só como profissionais que são, senão também como humanos que são.

Vamos apoiar os nossos fornecedores que trabalham diariamente para o dia mais especial da nossa vida? Acreditem que as vossas palavras são muito importantes e bem vindas neste momento!

Deixa nos comentários o/os fornecedor/es a quem queres agradecer por te ajudarem este ano ✨

E se ainda não o fizeste, entra neste link e deixa a tua opinião sobre os fornecedores do teu casamento. Para além de ser muito importante para o fornecedor, conseguirás ajudar outros noivos da tua zona Smiley heart

Este é o link: Recomendações

Quero agradecer ao fornecedor....😊🙏🏽 1

Eu aproveito também para agradecer a todos vocês, noivas e noivos, por todo o apoio, respeito e carinho que se sentiu nesta Comunidade nestes últimos meses. Obrigada por estarem sempre aqui e por fazerem desta app o que ela é hoje.

AGRADECE COM A TUA OPINIÃO!

Um beijinho e OBRIGADA Smiley heart

7 respostas

Última atividade por Krizitah, a 2 de Dezembro de 2020 às 12:03
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Agradeço imenso a todos os meus fornecedores, ainda não publiquei porque nao casei =P

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Isa por nos lembrares de agradecermos a quem nos quer ver felizes no grande dia 😊Vou guardar esse link para depois deixar a nossa recomendação!

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa!!! Ainda não casei como sabes mas tenho tido uma ajuda fantástica dos meus fornecedores...se não fosse essa ajuda provavelmente já teria desmotivado por completo e cancelado tudo...vou fazer o agradecimento após o casamento sem dúvida alguma!!!
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Isa 😍
    Apoio muito os noivinhos de 2020 passaram por muito, seja quem casou quem adiou enfim ...
    Todos tiveram os seus maus momentos e tenho a certeza que esta aplicação ajudou muita gente nem que fosse com uma simples questão ou para desabafar todos os seus problemas. Por isso um muito obrigado aos noivinhos que nunca desistiram, um obrigado a quem esteve cá para apoiar nos bons e maus momentos e um muito obrigado à nossa admistradora que sem dúvida está ca para tudo, um xi-❤ bem grande querida Comunidade!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Logo quando adiei a primeira vez, falei disso com o noivinho. Acho que não tínhamos conseguido superar tudo tão bem, sem todos eles, cada uma à sua maneira

Quinta Nova - Ana Margarida, fantástica, fenomenal, dizia que era a minha psicóloga de serviço, só a voz dela ao telefone me acalmava. Para não falar que no dia do nosso não casamento, passamos lá para ir buscar o nosso jantar, e ofereceu-nos não só o jantar, como um mini bolo de noiva, e ainda um Santo António ❤ No primeiro adiamento, adiamos para uns abado, nunca nos foi imposto dias ou épocas do ano, cheguei a ter o plano inicial, um plano B e ainda um plano C, que só tive de abrir mão, porque surgiram outros noivinhos para o dia, e tive de tomar uma decisão

Alma Cuore - Na pessoa da Ana Sofia. Já conhecia a Ana Sofia quando decidimos contrata-los para o nosso dia. Para além de uma excelente profissional, é um ser humano excecional. Foi das primeiras pessoas que assim que a pandemia rebentou, me ligou não para saber a situação deles (até pq ainda faltava imenso tempo), mas para saber como estávamos, para ter calma que ia tudo resolver-se ❤

Fotolider - Também já os conhecíamos antes de os contratar, e foram fantásticos. Insistiram para que mesmo adiando para o ano, fizéssemos a sessão de namoro este ano para que ficássemos com um recordação.

Make up By Xana - para variar um bocadinho, também já conhecia a Xana 😍 Mais uma vez, sempre disponível para nós. Fantástica

Ourivesaria Mirabela - A pandemia rebentou poucos dias depois de termos encomendado as alianças, pelo que ainda não tinham sido fabricadas. Quando ficaram prontas, já tínhamos adiado para a 2a data, e elas próprias nos aconselharam a gravar apenas mais próximo da data. Parece que estavam a adivinhar 😂

Crazy Day - Sou honesta, era dos fornecedores que mais medo tinha, não por nenhuma razão em especial, mas eram os únicos que não conhecia a pessoa com quem tinha falado. Surpresa, tanto da 1a vez, como no 2o adiamento , foram impecáveis, super prestáveis

Festa e Magia - A menina da animação infantil, que devido à pandemia já deixou de trabalhar na área, mas como se tinha "comprometido" connosco, vamos contar com ela na nossa 3a data

Acho que já me alonguei 😂 Mas sim, como disse, acho que sem qualquer um dele a sua maneira, não tinha conseguido superar tão bem tudo isto. Lia as vezes aqui alguns debates de noivinhas e pensava para mim própria "aii a sorte que eu tive"

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Isa, nao consigo escolher so um, pelo que vou mencionar todos:
    Solar de vilar,
    Amofotografia,Frame,Cn Music,Grupo de cantares Pedra Moura,Marisa Reis makeup.A todos o meu muito obrigada!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa! Nunca é demais agradecermos a quem nos apoiou tanto! Deixo o meu debate sobre este assunto onde elogiei a maioria dos meus fornecedores que foram fantásticos! Sem eles não seria possível casar! Dia +5 Post-wedding: Agradecimentos aos Fornecedores https://comunidade.casamentos.pt/forum/dia-5-post-wedding-agradecimentos-aos-fornecedores--t250519 bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração