Hello, comu! Depois do pedido ou da decisão do casamento, vem outro momento clássico que toda noiva vive: 👉 Morrer de vontade de contar pra todo mundo! Quem se identifica? Vota e comenta!
Hello, comu!
Depois do pedido ou da decisão do casamento, vem outro momento clássico que toda noiva vive:
Já quis. Mas ainda não o fiz passado mais de um ano. Com esta situação da pandemia estávamos sempre na dúvida se iríamos adiar ou não, e após confirmação que o melhor seria mesmo adiar para 2022, optamos por só contar a toda a gente aquando da entrega dos convites. Como tal, só o faremos quando o momento certo chegar, nomeadamente quando for possível reunir grupos de pessoas sem perigo de contágio. Sinceramente não acho, ainda, o momento ideal para anunciar o evento.
No inicio so contei a minha familia (pais e irma) e depois aos meus amigos muito proximos. Passado um momento fizemos um anuncio mais oficial. E todos ficaram contentes
Sou mais reservada, e não gosto de falar com desconhecidos sobre o casamento. Às vezes nem gosto de chamar ao noivo de "noivo" e já digo que é o meu marido para não haver perguntas como "vai casar?", "já têm data?", e as temidas "tem a certeza? Ainda é tão nova..." "metade dos casamentos acaba em divórcio". É um grande Não!
Sim claro, mas já namoramos há tanto tempo que já estavam a espera mas temos sempre envolvido algumas pessoas mais próximas nos pormenores do dia de casamento
Já!!!! Como bem me lembro desse momento... eu fui pedida num domingo à noite já de pijama ahahah, nessa noite estava tão feliz e não pensei em mais nada senão em mim e ele. Na segunda de manhã estava a ir para o trabalho e de repente quase dei um grito no carro às 7h e tal da manhã que ainda não tinha contado a ninguém... sinceramente essa manhã parecia uma telefonista x)