Hello, comu! Depois do pedido ou da decisão do casamento, vem outro momento clássico que toda noiva vive: 👉 Morrer de vontade de contar pra todo mundo! Quem se identifica? Vota e comenta!
Hello, comu!
Depois do pedido ou da decisão do casamento, vem outro momento clássico que toda noiva vive:
Enganei-me na resposta 😁😂😂 claro que uma pessoa quer contar a todo o universo no entanto acho q não devemos contar tudo a td a gente pois nem td a gente vive com a felicidade dos outros ❤️ portanto com o tempo aprendi a guardar o melhor para mim e partilhar apenas aquilo que ache necessário e com quem confie. Ja sofri alguns desgostos desde que pensei em casar.... Pessoas que achava q iriam ficar felizes e iriam querer participar nesse dia e foram duros e crus dizendo logo Não eu nao vou. 😢
Ja pensei mas nunca o fiz pq como nem todos os q nos rodeiam querem o nosso bem , assim nao ficam a saber tanto como nos. So "corri" a contar aos mais importantes
Não senhora. Contei a todos os convidados em jeito de save the date, uns pessoalmente, muitos por vídeo chamada. Não ando a publicar nada nas redes sociais e no trabalho só o meu chefe e a colega de projecto sabem. Avisarei as pessoas com quem trabalho mais frequentemente 2 semanas antes. Na verdade a licença de casamento não é mais que umas férias. Nao quero andar a gritar aos 4 ventos.
No inicio sim, mas só contei aos meus pais e irmãos, apesar de agora todos saber, pois era para casar no ano passado, esta nova data também já sabem, não todos mas algumas pessoas