Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Constante Abril 2015 Lisboa (Concelho)

Quem tem a bimby?

Raquel, a 29 de Junho de 2015 às 15:36 Publicado em Fórum Vida de casal 0 55

Olá comunidade!!!

Como estão todos/todas? Smiley laugh

Bem eu cá ando na minha vida de casada tudo a correr lindamente!! Smiley smile

Há dias fui a uma demonstração da nova Bimby e fiquei super tentada... no entanto são 1095€.. como tal preciso saber quem tem uma e quais as vantagens e desvantagens??

Aconselham ou acham que não é assim tão necessária no nosso dia a dia?

O que vi achei fantástico facilita em muita coisa...

Então bimbolicas, o que me dizem? Compro ou não??

55 respostas

Última atividade por Tania, a 10 de Julho de 2015 às 14:40
  • Tania
    Noiva Constante Junho 2015 Ponte de Lima
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    ola. fiz compotas de pessego e todos gostaram Smiley smile

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Outubro 2015 Santa Maria da Feira
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiquei curiosa... Q fizeste na bimby para oferecer? Biscoitos? Smiley smile
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Agosto 2022 Vila do Conde
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei a yami mas o meu sonho de consumo e uma bimby
    • Responder
  • Tania
    Noiva Constante Junho 2015 Ponte de Lima
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola. as minhas lembranças foram feitas na bimby. mas da para fazer muita coisa. mas tens que ter o tempo na mesma. nao precisas e de la estar ao pe podes estar a fazer outra coisa quando acabar apita. vele a pena

    • Responder
  • Anabela
    Super Noiva Junho 2016 Rio Maior
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Compra é memso mto util

    • Responder
  • Marilyn
    Noiva Ativa Julho 2017 Madeira
    Marilyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel, eu tenho uma bimby e não te vais arrepender mesmo. Eu estou sempre a usa-la todos os dias. Neste momento estou fora por 3 meses e a bimby faz me imensa falta.
    Faço quase todas as minhas refeições na bimby, até paezinhos para o pequeno almoço logo de manhã que são super rápidos. Para não falar das sobremesas, doces e até marmelada.. Eu fiquei fascinada com a bimby e comprei por prestações Smiley winking
    • Responder
  • Mónica
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não te vais arrepender Raquel, tenho a certeza eheh

    Beijinhooos!

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho , mas tbm já estive para comprar, só que acho muito caro Smiley sad!e agora com o casório e mesmo para esquecer Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Julho 2016 Terceira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Allo Raquel! Olha eu tenho a bimby e AMO!!! É um grande investimento mas na minha opinião compensa imenso. Saiu cedissimo de casa e chego tardissimo, o único horário que tenho em casa é das 16h as 18h que coincide c o periodo de tempo entre sair do serviço e preparar para dar aulas ate perto das 22h. É nesse horario que a minha empregada (bimby) funciona e é uma otima ajuda. O tempo p cozinhar é reduzido e aquilo é económico em todos os aspetos tanto monetário como em termos de tempo. Não a trocava por nada deste mundo!!!
    Desvantagens ainda nao vi nenhuma Smiley winking
    Espero ajudar.
    • Responder
  • Ana Pimenta
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida eu tenho a 2 anos e ADORO... Para além que sei cozinhar, acho que aí está a desvantagem porque não me habituei 100% a cozinhar lá, poupas imenso, ganhas tempo e tens a cozinha arrumada em 2passos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Abril 2015 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Ya Mónica também foi exatamente o que me aconteceu xD

    Já decidi, e o marido concorda Smiley tongue Vou mesmo adquirir este robot eheheh

    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que rico debate Smiley smile
    Eu adoro comer mas detesto cozinhar... tenho um noivo maravilhoso que cozinha quase todos os dias, ele é que é a minha bimby Smiley laugh

    Por acaso sempre tive curiosidade em saber as opiniões das pessoas que têm uma porque é realmente um investimento e pêras... mas acho que para quem tem filhotes e trabalha ao mesmo tempo deve ser uma grande ajuda!

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois, também já li. So nao sabia ainda da nova bimby ter as receitas integradas...

    Mas de qualquer das formas a yammi tambem nunca me convenceu Smiley laugh por isso é que ainda nao tenho nenhuma Smiley laugh

    • Responder
  • Mónica
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel.

    Eu era super contra, porque sempre adorei cozinhar e tinha uma ideia errada da Bimby: pensava que não podia inventar receitas e alterar ingredientes.

    Fui a uma demonstração e fiquei in love Smiley xd

    Comprei e não me arrependo nada, comprei a prestações e passado um tempo liquidei sem penalização, portanto facilita imenso essa parte do dinheiro.

    Poupa-me tempo, enquanto está a cozinhar eu estou a fazer outras coisas, e a comida fica deliciosa Smiley tongue e ainda não tenho filhos, porque no que toca a sopinhas vai dar muito jeito eheh

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Junho 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel Smiley smile Eu tenho uma e vale totalmente a pena. É cara realmente, mas é um optimo investimento e uma grande ajuda. Eu uso quase todos os dias!

    • Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Agosto 2015 Vila Flor
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel.

    Eu tenho e adoro Smiley smile, tem sido uma grande ajudante lá em casa eheh Smiley smile. Na minha opinião vale a pena Smiley smile.

    Beijinhos

    • Responder
  • Edna
    Noiva Constante Outubro 2015 Seixal
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho nem vou ter...nem q me oferecessem eu aceitava...adoooooroooooo cozinhar...é o q eu mais gosto de fazer... Gosto de estar com a mão na massa... de sentir tudo qd estou a cozinhar.
    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou muito fã desse tipo de máquinas mas quem tem diz que dá muito jeito
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Ativa Setembro 2015 Beja (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho um robot de cozinha que não a bimby, por uma simples razão... Por 1000 euros tinha de falarSmiley winking!! Desculpem mas acho um exagero de dinheiro... So
    Isso... Pico maravilhas mas 1000 euros?? Duzentos contos é muito dinheiro...
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2015 Sobral de Monte Agraço
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho a minha à 8 anos..e adooooroooo-a.... Nunca gostei de cozinhar...muito menos pensar no que fazer.. E com a bimby aprendi a ter gosto pela cozinha..e a inventar!! Ajuda a poupar tempo..enquanto ela trabalha..trato doutras coisas..ou simplesmente..não faço nada Smiley xd os livros..revistas..sites..ajudam muito!! Aconselho viva e sinceramente!!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade, a função de panela de pressão pode poupar-nos tempo, mas acho que por muito menos dinheiro arranjamos uma!
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só vi agora este debate. Comprei a minha em 2012, e é muito útil. Para além das sopas que são maravilhosas, há muita coisa que faço lá que nunca faria noutro lado. Há algumas coisas que não gosto muito de cozinhar nela, são mousse de chocolate (gosto mais da maneira antiga), e omeletes e mais uma ou outra coisinha. Mas adoro o facto de poder estar a fazer sopa e ao mesmo tempo estar a cozer legumes a vapor bem como fazer pescada em papelote ou outras coisas do género.

    Acho que é um bom investimento, eu para além da bimby comprei 1 iogurteira para poder libertar a bimby das 8h de fermentação do iogurte. Ah e não sou daquelas que está sempre a fazer doces, cozinho mais comida saudável que os doces. Mas são uma tentação..E também podes usar a bimby para fazer compotas (e oferecer no natal), biscoitos (boas prendas de natal, também) e licores (já experimentei o bailey's). :p

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode facilitar qualquer coisa no tempo, não sei, nunca experimentei

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Abril 2015 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada minhas queridas pelas opiniões, acho que vou mesmo comprar uma Smiley laugh 10x sem juros parece-me bem. Há muita coisa q posso lá fazer e sem ela tenho muitas dúvidas se algum dia farei... como tal acho q já tomei a minha decisão! O marido diz que eu é que sei portanto xD eheheh

    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem com o euromilhões!! Smiley xd

    Não vejo como um investimento útil...

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assino por baixo Smiley winking se me sair o euromilhões talvez pense no assunto Smiley xd ai não, aí contratava uma cozinheira

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel,

    Se um dia tiver possibilidades compro uma, pois não gosto mesmo nada de cozinhar e acho que é um desperdício de tempo! e com a bimby é tudo mais rápido!

    • Responder
  • Francisca
    Noiva VIP Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Raquel. Eu tenho uma Bimby e adoro-a, claro, senão n tinha comprado. :p
    Acho q quem n tem critica sp um pouco, mas a verdade é q aquilo é um espetaculo. Existem sp alternativas mais económicas como a Yammi, mas a nível de durabilidade n sei se é parecida. A minha Bimby tem 4 anos e está como nova. Bj
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu concordo com a Daniela, talvez por nunca ter utilizado não sinto falta e o preço é uma coisa irreal, não dou esse dinheiro por uma máquina.

    Prefiro continuar a fazer eu mesma e a procurar receitas que eu possa fazer sozinha!! Smiley winking

    • Responder
  • Ana Carina
    Noiva Constante Julho 2015 Lagoa
    Ana Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho e adoro principalmente para sobremesas
    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Constante Maio 2016 Braga (Concelho)
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel,

    eu pessoalmente não investiria nesse tipo de maquina, acho que é voltar a aprender a cozinhar.

    No entanto de quem tem só ouço maravilhas, dizem que é um bom investimento. Acho que se gostas não te vais arrepender. Tenho uma colega de trabalho que vende e toda a gente fica contente, da maneira que falam até dá vontade de comprar ;-)

    • Responder
  • Anna
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca fui muito de Bimby e não a tenho, no entanto tanto o meu irmão e cunhada e a minha madrinha têm e acho que é o máximo!

    Vi isso especialmente quando a minha madrinha teve bebé, pelo que vi deu um jeitão.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração