Oi, casais! Ansios@s pelo presentinho que temos para o Dia dos Namorados ? Então falemos do "amo-te", essas duas palavrinhas tão boas de ouvir! 👉 No vosso caso, quem disse primeiro? Vota e comenta como foi!
Dissemos os dois juntos, porque, na altura que falamos Amo-te um para o outro, já tinhamos mesmo certeza que era amor, e não uma atração. Amo-te é uma palavra muito forte, que não se pode dizer a torto e a direito, é uma palavra bastante carinhosa, mas também que tem um peso. Daí não termos dito logo de início que nos amávamos, mas sim que sentíamos algo de especial um pelo outro, até que surgiu o amor, e sim, dissemos Amo-te 😍😍😍😍😍
Ela foi a primeira a dizer, embora lhe tenha saído sem intenção, mas tenho que concordar que foi ela, até porque tecnicamente ainda não lhe disse 🤔😅 A minha história de vida não é de muito teor afetivo, sendo que embora ainda não lhe tenha dito, se há alguém que me deu vontade de dizer até hoje foi ela ☺️
Noiva Principiante
Julho 2025
Santa Maria da Feira
Admito que sou muito reservado nessas palavras não sou daquelas pessoas que o diz muitas vezes, são palavras fortes e com muito sentimento pensa-se e diz-se acho que uma palavra amo-te, è forte para se dizer muitas vezes, substituo o amo-te pelo adoro no dia a dia e o amote para dias especias 😀😀