Oi, casais! Ansios@s pelo presentinho que temos para o Dia dos Namorados ? Então falemos do "amo-te", essas duas palavrinhas tão boas de ouvir! 👉 No vosso caso, quem disse primeiro? Vota e comenta como foi!
3 meses depois de começarmos a namorar ele levou me ao sitio onde nos conhecemos, ofereceu-me um anel de compromisso e disse Amo-te. Eu aceitei, disse que o também o amava e ele respondeu: agora não há volta a dar. És minha para sempre!
Foi ele mesmo. Uma "cena" muito lamechas e eu fiquei me a sentir muito mal. Onde moramos o céu é muito limpo e vê se perfeitamente as estrelas. Depois de um momento mais íntimo ele vem a rua para fumar e quando regressa ao quarto e se deita ao meu lado, sai-lhe um Amo-te muito profundo. Como era muito recente não senti a necessidade de retribuir. Apesar disso ele não se deixou abalar e continuou e dizê-lo até eu me render 🤭
Eu disse mesmo e ele se emocionou,depois não disse mais porque vi que talvez era cedo,mas ele começou dizer e dizer e aquilo cresceu em nós. Hoje ele diz várias vezes durante o dia e eu respondo tbem em todas as vzs pelo telefone ou mensagem.