Olá noivinhas Maravilhosas!
Ontem nas minhas pesquisas pelo Pinterest encontrei uma coisa que pode talvez ajudar algumas noivas no que toca à lista de convidados.
Quando fiz a minha, decidimos só convidar as pessoas mais chegadas e que fazíamos questão de ter, mas isso não acabou a acontecer porque existe uma coisa chamada sogra e mãe....
O noivo não tem muita família nem uma grande proximidade com a mesma, houve muitos mais amigos dos meus sogro a acompanhar o crescimento do noivo do que familiares, e à conta disso quando dei conta tinha uma catrefada de casais extra ao que era suposto.... Por consequência a minha mãe chateou-me para convidar mais algumas pessoas da família, pois ao contrário do noivo a minha parece família cigana
Por isso o meu conselho é: sejam rígidos neste aspecto. Não deixem que ninguém vos diga quem convidar nem se deixem influenciar pelo facto de se convidar um tenho de convidar o outro, pois hoje, na generalidade quem paga o casamento somos nós e por isso somos nós que sabemos quem queremos e podemos convidar.
.
Para vos ajudar como avaliar se devem ou não convidar alguém deixo-vos esta dica

.