Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

L
Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim

Quem casa, quer casa!

Lady, a 23 de Agosto de 2018 às 21:59

Publicado em Fórum Vida de casal 69

Meninas, já diz o velho ditado de que "quem casa, quer casa" e eu concordo! Quem mais? Estava em vista um apartamento para montarmos o nosso ninho e a minha dúvida é: qual é a melhor loja, em geral, para equipar e mobilar uma casa? Ikea ou Leroy Merlin, Kasa (continente) quanto a louças e afins......

Meninas, já diz o velho ditado de que "quem casa, quer casa" e eu concordo! Quem mais?

giphy.gif

Estava em vista um apartamento para montarmos o nosso ninho e a minha dúvida é: qual é a melhor loja, em geral, para equipar e mobilar uma casa?

Ikea ou Leroy Merlin, Kasa (continente) quanto a louças e afins... Espaço Casa e não me lembro de mais em que possam existir pelo país todo. Aceito mais sugestões!

68-708-401P.jpg

Desde já, obrigada pela ajuda! Beijinhos grandes Smiley kiss

69 respostas

• Mayara
    Noiva Experiente Agosto 2025 Lisboa (Concelho)
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sofá mesa da sala cadeiras o meu móvel da sala a cama o colchão Ahahah menos a cozinha o resto é tudo conforama . Só a cama da minha filha é ikea. Até fui ao IKea mas era demais pro meu bolso . 😂
    • Responder
  • L
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já me esquecia dessa! E sofá, é de lá?

• Responder
  • Mayara
    Noiva Experiente Agosto 2025 Lisboa (Concelho)
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os móveis da minha casa são todas Conforama , não estamos nada arrependidos .
    • Responder
  • L
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Conheço o gato preto mas nem falei €€€ Smiley xd

Ajudaste imenso, obrigada! Vou essa loja casa que não conhecia e parece que existem várias perto.

Beijinhos

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Lady in Red 😊 tenho mestrado em decorar casas (já foram duas com o noivo 😂😂😂).
    sem duvida tens o Ikea para móveis, alguns são bons como as bestas, as camas, os colchões, outros são uma real porcaria, é também o local mais barato. Também sou suspeita, a minha casa é toda Ikea, desde móveis, sofás, mesas, camas, roupa de cama (ederdon), almofadas, copos, talheres, enfim quase tudo é ikea !

Em Portugal tens gato preto também (tem coisas lindas mas a um preço exagerado). Tens o espaço casa (os meus taços e panelas são de lá - sim trouxe no avião 😂😂😂 foi uma mala quase só para isso)! Tens também a loja Casa (algumas já fecharam) e sim o continente! Tens também a secção de casa da primark e na zara home 😊😊 para decoração !

Espero ter-te ajudado ❤️

Boa sorte com esta nova etapa 😊

beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração