Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lady in Red
Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim

Quem casa, quer casa!

Lady in Red, a 23 de Agosto de 2018 às 21:59 Publicado em Fórum Vida de casal 0 69

Meninas, já diz o velho ditado de que "quem casa, quer casa" e eu concordo! Quem mais?

giphy.gif


Estava em vista um apartamento para montarmos o nosso ninho e a minha dúvida é: qual é a melhor loja, em geral, para equipar e mobilar uma casa?

Ikea ou Leroy Merlin, Kasa (continente) quanto a louças e afins... Espaço Casa e não me lembro de mais em que possam existir pelo país todo. Aceito mais sugestões!

Quem casa, quer casa! 1

Desde já, obrigada pela ajuda! Beijinhos grandes Smiley kiss

69 respostas

Última atividade por Lady in Red, a 25 de Outubro de 2018 às 17:07
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Daniela. Excelentes lojas mas não tive financiamento para tal! Beijinhos

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante Maio 2024 Ourém
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para mim a melhor loja para mobilar, é a LasKasas, foi a que escolhi! As louças comprei na Vista Alegre, os trem de cozinha na silampos Smiley smile

    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Agosto 2019 Lisboa (Concelho)
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou fã do ikea para artigos para a casa como mobílias e louças
    adoro a primark pelas mantinhas super quentinhas por 5€ para sala quando estamos a ver TV é 16€ para cama super quentinhas
    adoro Kasa (continente) como molas por 4 euros trás 30 são fantásticas prende bastante a roupa, pelas toalhas de casa de banho
    quando nos juntamos vimos imensas lojas e íamos comprando conforme gostássemos
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Gabriela. Tenho feito lá imensas compras! Beijinhos

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Agosto 2017 Santa Maria da Feira
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá minha querida , a nivel de loiças , decorações e afins para a casa eu escolhi o Deborla e o Espaço Casa .

    Espaço casa para mim é uma perdição pois tem de tudo e a preços super em conta Smiley smile

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente, não tem toda a lista online, apenas alguns catálogos... Não é? Ou vi mal?

    Beijinhos
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siimmmm , concordo com a Malplena ... como me fui esquecer do DeBorla, também adoro as coisas deles Smiley heart

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida. Eu delirei com a diversidade da leroy, meu deus Smiley laugh

    Vou ver se este fim de semana vou novamente ao espaço casa e ao deborla, a este último nunca fui mas já ouvi falar muito bem!

    Obrigada pelas tuas palavras Smiley heart Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Anne. Vou ver se vou à Tiger sim, tem peças muito engraçadas, por exemplo, para WC a preços acessíveis Smiley smile Ontem também fui ao continente e gostei bastante! Jumbo é que fica longinho... Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida. Obrigada por essas dicas!

    É verdade isso que dizes do Ikea, também sinto isso...

    Não sou da Póvoa, vou casar lá Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Lousada
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá

    Dou só uma outra sugestão que ainda ninguém referiu: OLX ou Custo Justo.

    Há sempre coisas incríveis a muito bons preços. Podes sempre ir ver os artigos para confirmar o estado de conservação. Há pessoal a desfazer-se de mobílias inteiras e serviços de loiça. Eu, por exemplo, comprei serviços de loiça da Vista Alegre por um terço do preço de tabela e estavam completamente novos! Foram pessoas que receberam de prenda de casamento e, por um motivo ou outro, resolveram despachar.

    Gosto sempre de me aventurar no mundo dos usados (à excepção de colchões e sofás) porque encontras coisas de qualidade, originais e algumas com toque retro, que tanto aprecio. Basta fazer uma limpeza e ficam como novos. Prefiro isso do que ter a casa toda com coisas do IKEA, iguais a tantas outras...

    Quanto aos sofás, como és da Póvoa do Varzim, podia valer-te a pena comprar em Freamunde. Eu mandei fazer o meu e custou-me 480 euros (na Conforama custava 900).

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, depende muito do estilo que procuras... O IKEA é ótimo para linhas básicas e bem barato, tem muitas vezes descontos em certas áreas e recebes vale para próximas compras o que é ótimo.

    Para peças mais marcantes, de decoração ou destaque adora a Zara Home, a Area e o Gato Preto...

    O espaço casa compro lá mais utensílios e algumas peças decorativas também Smiley winking

    A loja Tiger, também está a crescer bastante e encontras lá peças interessantes (tabuas de corte, chaleiras...) e por fim nos próprios supermercados (Continente, Jumbo...)

    Beijinhos e boas compras

    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Smiley heart Eu adoro o Ikea porque consigo sempre encontrar coisas que adoro e a preços mais em conta, mas falam muito da durabilidade e resistência (basicamente que não é maravilhosa) então para algumas coisas não é aconselhável. A Leroy Merlin e Moviflor são sempre mais caras em comparação com o Ikea, mas nem sempre, atenção! Uma coisa que adoro na Leroy é o facto de ter todo um mundo do que é necessário e compras tudo de uma vez, desde a casa de banho até aos cortinados da sala. E quando queres algo, imaginemos, escolher umas torneiras, há toda uma parede delas começando da mais barata - low cost mesmoooo - até às mais dispendiosas. Há sempre artigos da semana, artigos do mês. E agora felizmente, com o nosso mundo online, tudo é mais fácil para ver o que compensa ou não!

    Quando o meu pai está por cá fazemos sempre remodelações na casa onde vivo com os meus avós e escolhemos sempre a Leroy. Conseguimos sempre tudo, os preços não ficam nada acima do expectável, é preciso é escolher bem e perder mesmo muito tempo em loja! xD

    Espaço Casa e o deBORLA são assim as lojas do meu coração para a decoração. O deBORLA tem coisas de sonho mesmo e de momento estão com promoções gigantes! Há sempre na altura do aniversário, no fim do Verão, etc. Coleções lindas para cozinha, por exemplo. No Espaço Casa há conjuntos para casa de banho fantásticos, colecções mesmo bem completas desde os atoalhados às cortinas, tudo de tudo. Desejo-te muita sorte para o vosso ninho. Smiley heart

    • Responder
  • Isa.
    Noiva Constante Julho 2019 Braga (Concelho)
    Isa. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que pena! 😒 mas vale bem a pena!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Agosto 2019 Oliveira de Azeméis
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também e verdade aos poucos tudo se consegue .
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também não tive possibilidades financeiras de ir fazendo, por isso vai bater forte de uma vez só Smiley laugh

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Agosto 2019 Oliveira de Azeméis
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui fazendo o emxovale o que agora e fácil já não me tenho que me preocupar se bem que ainda me falta algumas coisas
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso é muito bom. Eu não fui comprando porque achava que só iria surgir esta oportunidade mais daqui a uns mesinhos e porque também me fui focando no casamento. Beijinhos

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Agosto 2019 Oliveira de Azeméis
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade nós já temos quase tudo para depois podermos montar a nossa casa
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode ser uma alternativa sim, muito obrigada!Beijinhos

    • Responder
  • Paula
    Noiva VIP Junho 2019 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem coisas lindas e nada caras, quando comparada com Zara Home, por exemplo!
    Loja física só conheço a do Colombo e do Chiado. No resto do país não conheço Smiley atonished
    Mas podes sempre encomendar pela loja online, já o fiz anteriormente e correu bem.
    Smiley heart
    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Setembro 2019 Sintra
    S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beijinho e felicidades 😘😘
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por acaso, pensei que tinha mais opção. Então quando fui ao site da leroy merlin, assustei-me Smiley laugh Mas sinto o mesmo que tu nisso do preço-qualidade e, em poucas vezes, basicamente consegue-se mobilar e equipar uma casa inteira! Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sílvia. Sim, conheço de nome mas já tenho lido tão bem aqui que tenho mesmo de ir lá espreitar Smiley shame Obrigada! Beijinhos

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Valeria sem dúvida! No entanto, basicamente só tenho um mês para as mudanças, por isso vou comprar o essencial e, aos poucos, o resto e, aí sim, consigo estudar um pouco o mercado Smiley smile Beijinhos

    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2019 Vila Nova de Famalicão
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Nós também estamos neste momento a tirar algumas ideias em algumas lojas para quando ficarmos com a casa pronta ser só avançar. Para além dos que já mencionaste tens também a Conforama tens mobílias e eletrodomésticos a preços muito simpáticos...
    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Setembro 2019 Sintra
    S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Recentemente mudamos de casa e claro andamos a fazer o que chamo de estudo de mercado vale a pena se calhar perderes um tempo a procurares nas lojas locais Smiley smile
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu comprei cá em França, que é um bocado mais barato que em Portugal. Mas pessoalmente considero a relação preço/qualidade muito boa, sem falar que têm imensa escolha!
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho mesmo que terá de ser por aí Smiley amazing Estamos numa posição financeira, por enquanto, frágil.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oh Smiley sad

    Podes sempre tentar o Ikea e na Jom consegues encontrar coisas muito giras e mais em conta

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sempre se vai rodando a decoração com maior facilidade Smiley laugh

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Excelentes dicas mas, a maioria, bem puxadas para o meu orçamento Smiley laugh

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração