Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Porto (Concelho)

Que conselho gostavas de deixar às noivinhas que adiaram o seu casamento?

Carla, a 25 de Março de 2020 às 08:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 154

Olá noivinhas 😘 E porque a união faz a força... Que conselho gostavas de deixar às noivinhas que adiaram o seu casamento ? ****Mais aqui 👉 😍 ou 🤩: vota na tua sessão de solteiros favorito!

Olá noivinhas 😘

E porque a união faz a força... Smiley heart

Que conselho gostavas de deixar às noivinhas que adiaram o seu casamento ?



cfb_588237.jpg

****

Mais aqui 👉 😍 ou 🤩: vota na tua sessão de solteiros favorito!

154 respostas

  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não tenho decisões finais tomadas, como tal, agradeço as palavras e digo que custa sim, mas há prioridades. Essas prioridades são o amor... Não só à pessoa que está ao nosso lado, mas a todos aqueles que escolhemos para partilhar este dia connosco. E, mais uma vez, repito: não importa quando, importa com quem ❤️
    • Responder
  • Isa Almeida
    Super Noiva Setembro 2022 Montijo
    Isa Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso adiem, acreditem que é por algo maior e melhor.
    Irá chegar o vosso dia e será incrível ❤️
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é um momento feliz e facil mas aproveitem para analisar todos os pormenores e pensar bem se não querem alterar nada em algum aspeto😁
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Outubro 2021 Sever do Vouga
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se adiaram é porque tinha que ser, a nossa saúde é mais importante. Espero não ter que o fazer, mas se for necessário também vou adiar
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Agosto 2021 Guimarães
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é o amor, e o amor não tem tempo, nem dia, nem hora marcada. Pode ser em qualquer dia! ❤
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É difícil planear durante anos este grande dia mas temos que ser responsáveis e colocar a saúde em primeiro lugar.
    O vosso dia será maravilhoso, independentemente, do dia, do mês e do ano que for.
    Força meninas💪
    • Responder
  • Sónia
    Noiva VIP Abril 2022 Terceira
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tenham todas calma, não desanimem, aproveitem a quarentena para adiantar alguma coisa que estejam a fazer em casa e nunca se esqueçam se Deus quis assim é porque ele tem algo melhor para nós.... 🙏😘
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 Coimbra (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que consigam casar brevemente, que isto não passe de um mau momento e de certeza que tudo se vai resolver pelo melhor ❤️
    Muita força para todas 💚
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Julho 2022 Anadia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem adiaram por forcas maiores, respeito. Alias o meu , se isto continuar, tbm terei de adiar.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Agosto 2022 Marco de Canaveses
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quero deixar o meu maior respeito por optarem por adiar, mas pensem que terão o vosso dia ainda mais lindo!

    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero deixar um abraço para todos os casais que tiveram que adiar um dia tão especial
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Outubro 2021 Vila Nova de Famalicão
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos de pensar que tudo acontece por uma razão, se tivermos de adiar será para ainda ser mais inesquecível do que já ia ser 😘😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero deixar um beijinho de força a todas as meninas que tiveram que adiar o seu dia. Não deve ter sido uma decisão nada fácil mas a mais sensata devido ao que se está a passar no momento. Vão ter o vosso dia de sonho e vai ser maravilhoso na mesma 😍.
    • Responder
  • H
    Noiva VIP Maio 2022 Maia
    Heidi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino ser complicado ter que prolongar mais um pouco para o grande dia mas a saúde vem primeiro e reunir todos após essa confusão trará muito mais alegria e amor envolvido
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que estão a ultrapassar uma fase difícil, que tiveram de tomar a decisão de adiar mas pensem positivo. Vão ter mais tempo para organizar o dia e vai ser um dia maravilhoso na mesma!
    Vai ficar tudo bem 🌈
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um momento difícil, em que vários sentimentos negativos podem aflorar.... Usem toda essa energia para organizar o casamento na nova data e tenho a certeza que quando chegar o dia será ainda mais bonito e especial do que tinham imaginado. ❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que não é uma situação fácil, mas vamos conseguir. O importante é estarmos todos bem e com saúde, assim como os nossos. O dia há de chegar e há de ser mágico. Muita força ❤️ vamos conseguir 💪🌈
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que não é um momento fácil, nem existe uma maneira certa de o viver, mas estejam cofiantes e seguras porque se não é agora, quando for será ainda melhor ❤ estamos juntas
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita força 🙏🙏🙏 vai tudo correr bem ... e logo logo o diz vai acontecer 🌈🌈🌈🍀🍀🍀
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que é um momento difícil e delicado. Todas nós estivemos meses e até anos a preparar o nosso grande dia na data que escolhemos! Quero dizer a todas que tudo irá ficar bem e que na data escolhida ou noutra mais à frente terão o vosso dia de sonho! Não importa a data quando existe amor pelo meio ❤


    Muota força ❤
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou solidária com todas as noivas que tiveram de adiar o grande dia (ainda não sei se também serei uma delas)... no entanto o importante é que estejamos todos de boa saúde, pois o amor supera tudo... e que bonito será quando comemorarem o seu casamento e todos se poderem abraçar ainda com mais significado. Uma coisa é certa, todos festejarão com mais força, intensidade e alegria! E estes serão os casamentos que ficarão na memória de todos 😉
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O dia virá, agora ou mais tarde... O mais importante é o amor que sentimos e a saúde de todos!


    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos todas no mesmo barco, que vai ficar tudo bem
    O dia dos sonhos vai chegar, mais tarde ou mais cedo ❤️
    #vaificartudobem
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Junho 2021 Matosinhos
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou quase a entrar no mesmo barco, digamos assim pois faltam 79 dias para o meu...
    Muita força pois sei que é uma Tomada de decisão nada fácil...

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Carla. Deixei a minha experiência e todas as recomendações em Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida para pensarem que neste momento o mais importante é a saúde de toda a comunidade e que o dia vai chegar, possivelmente ainda com mais vontade e intensidade! E no fim de contas é uma história para um dia contarem aos netos ❤
    #estamosjuntas #vaificartudobem
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração