Olá noivinhas 😘 E porque a união faz a força... Que conselho gostavas de deixar às noivinhas que adiaram o seu casamento ? ****Mais aqui 👉 😍 ou 🤩: vota na tua sessão de solteiros favorito!
Eu ainda não tenho decisões finais tomadas, como tal, agradeço as palavras e digo que custa sim, mas há prioridades. Essas prioridades são o amor... Não só à pessoa que está ao nosso lado, mas a todos aqueles que escolhemos para partilhar este dia connosco. E, mais uma vez, repito: não importa quando, importa com quem ❤️
É difícil planear durante anos este grande dia mas temos que ser responsáveis e colocar a saúde em primeiro lugar. O vosso dia será maravilhoso, independentemente, do dia, do mês e do ano que for. Força meninas💪
Que tenham todas calma, não desanimem, aproveitem a quarentena para adiantar alguma coisa que estejam a fazer em casa e nunca se esqueçam se Deus quis assim é porque ele tem algo melhor para nós.... 🙏😘
Espero que consigam casar brevemente, que isto não passe de um mau momento e de certeza que tudo se vai resolver pelo melhor ❤️ Muita força para todas 💚
Quero deixar um beijinho de força a todas as meninas que tiveram que adiar o seu dia. Não deve ter sido uma decisão nada fácil mas a mais sensata devido ao que se está a passar no momento. Vão ter o vosso dia de sonho e vai ser maravilhoso na mesma 😍.
Noiva VIP
Maio 2022
Maia
Heidi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Imagino ser complicado ter que prolongar mais um pouco para o grande dia mas a saúde vem primeiro e reunir todos após essa confusão trará muito mais alegria e amor envolvido
Sei que estão a ultrapassar uma fase difícil, que tiveram de tomar a decisão de adiar mas pensem positivo. Vão ter mais tempo para organizar o dia e vai ser um dia maravilhoso na mesma! Vai ficar tudo bem 🌈
É um momento difícil, em que vários sentimentos negativos podem aflorar.... Usem toda essa energia para organizar o casamento na nova data e tenho a certeza que quando chegar o dia será ainda mais bonito e especial do que tinham imaginado. ❤️❤️❤️❤️
Sei que não é uma situação fácil, mas vamos conseguir. O importante é estarmos todos bem e com saúde, assim como os nossos. O dia há de chegar e há de ser mágico. Muita força ❤️ vamos conseguir 💪🌈
Sei que não é um momento fácil, nem existe uma maneira certa de o viver, mas estejam cofiantes e seguras porque se não é agora, quando for será ainda melhor ❤ estamos juntas
Sei que é um momento difícil e delicado. Todas nós estivemos meses e até anos a preparar o nosso grande dia na data que escolhemos! Quero dizer a todas que tudo irá ficar bem e que na data escolhida ou noutra mais à frente terão o vosso dia de sonho! Não importa a data quando existe amor pelo meio ❤
Estou solidária com todas as noivas que tiveram de adiar o grande dia (ainda não sei se também serei uma delas)... no entanto o importante é que estejamos todos de boa saúde, pois o amor supera tudo... e que bonito será quando comemorarem o seu casamento e todos se poderem abraçar ainda com mais significado. Uma coisa é certa, todos festejarão com mais força, intensidade e alegria! E estes serão os casamentos que ficarão na memória de todos 😉
Sem dúvida para pensarem que neste momento o mais importante é a saúde de toda a comunidade e que o dia vai chegar, possivelmente ainda com mais vontade e intensidade! E no fim de contas é uma história para um dia contarem aos netos ❤ #estamosjuntas #vaificartudobem