Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Porto (Concelho)

Que conselho gostavas de deixar às noivinhas que adiaram o seu casamento?

Carla, a 25 de Março de 2020 às 08:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 154

Olá noivinhas 😘 E porque a união faz a força... Que conselho gostavas de deixar às noivinhas que adiaram o seu casamento ? ****Mais aqui 👉 😍 ou 🤩: vota na tua sessão de solteiros favorito!

Olá noivinhas 😘

E porque a união faz a força... Smiley heart

Que conselho gostavas de deixar às noivinhas que adiaram o seu casamento ?



cfb_588237.jpg

****

Mais aqui 👉 😍 ou 🤩: vota na tua sessão de solteiros favorito!

154 respostas

  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não sei se teremos ou não que adiar o nosso .. mas tento pensar que , mesmo que haja mudança de planos , o nosso dia chegará igual ❤️
    O que é para ser , será . E o vosso dia chegará , de uma forma ainda melhor do que pensavam. ❤️
    Vai ficar tudo bem 🙏🏼
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom... eu ainda estou nessa contingência de eventualmente ter de adiar...
    no fundo vejam o lado positivo.., ficam com mais tempo para aumentar ao orçamento! E não percam o foco! Continuem a trabalhar nos preparativos como se fosse para amanhã!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos a passar uma fase muito difícil.... pensem que adiar secalhar pode ser bom.... acabam por preparar as coisas com mais calma e secalhar apostar em alguma coisa que não tinham ideia... vai correr muito melhor 😍 não desanimem noivas 👰 Deus é grande 🙏 muita força para todas 💪 beijinhos 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Outubro 2020 Matosinhos
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei que não é fácil, mas não desanimem! Os vossos amigos e família com certeza que compreenderão e situação e farão tudo para estarem presentes no vosso dia! Pensem que pelo lado positivo tem um pouquinho mais de tempo para acertar os pequenos pormenores! E acima de tudo não se esqueçam “o amor supera tudo” e juntos vamos conseguir ultrapassar esta situação! Nós estamos aqui para tudo o que precisarem! 😊
    • Responder
  • Denise
    Noiva Experiente Setembro 2022 Terceira
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero não ter de estar nessa situação....
    só posso dizer que vejam algo de positivo numa nova data (até eu o tenho feito caso tenha de passar ao plano B ) .... façam tudo com o mesmo gosto e alegria ... Como uma grande amiga me disse : “mesmo que chova , vais estar tão feliz que nem a chuva te estraga o dia!” E assim será ... não deixem que este contratempo que infelizmente não está nas mãos de ninguém vos deite abaixo. No final do dia , o vosso amor é sempre o mais importante !
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Maio 2024 Madeira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Apesar de provavelmente terem escolhido uma data especial, é importante relembrar que o que importa é a celebração e o amor do casal! A data não é um fator determinante...

    • Responder
  • Sandrina
    Noiva Principiante Julho 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente não gostava de estar nessa situação.
    Deve ser uma sensação horrorosa!!
    Só quem passa por isso é que sabe ao certo expressar esse sentimento de revolta.Novinhas apenas desejo-vos coragem e muita paciência.Tudo irá correr bem!!!Pensamento positivo pois terão com certeza um dia inesquecível!Beijinhos para todas!!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que têm força.. Custa sempre.. Mas temos que pensar que é para o bem de todos.. É o que importa é que o nosso dia vai chegar.. Seja agora ou mais tarde, não importa.. O que importa é que vai acontecer.. É ao menos as pessoas vão estar descansadas e a divertirem se ao máximo 🙂❤️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Novembro 2020 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que adiem por uns tempos mas que não o cancelem! O amor tem que ser celebrado ❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Julho 2022 Santo Tirso
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os nossos antepassados eram muito sábios ao criarem as seguintes expressões "Não há tempestade que perdure" e "No fim da tempestade vem sempre a bonança".

    Fico muito triste por ver que tiveram que adiar a vossa data. Mas passando este pequeno "contratempo" sei que o vosso novo dia vai ser simplesmente FANTÁSTICO e memorável.

    Porque afinal #OAmorSuperaTudo Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Julho 2020 Penafiel
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensamento positivo e que não deixem que esta fase atrapalhe o dia mais feliz da sua vida! Vai correr tudo bem, é o mais importante!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Outubro 2021 Ansião
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que vai correr tudo bem, apesar de não ser a data que estavam a espera o que interessa é tornar o dia memorável e aproveitar o dia junto das pessoas importantes 😊
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Resende
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensamentos positivos atraem coisas positivas por isso vai ser um dia muito feliz e especial
    • Responder
  • Ângela
    Noiva Constante Agosto 2020 Sintra
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É só adiar um pouquinho, tudo irá correr bem, sejam felizes!!
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei que é um assunto muito delicado e se fosse comigo também ficava triste mas, pensem POSITIVO! No dia previsto ou no dia imprevisto, vai ser o melhor dia das vossas vidas Smiley smile

    • Responder
  • Mónica
    Super Noiva Setembro 2021 Anadia
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desejar que na nova data tudo corra pelo melhor! Sejam felizes! Smiley love

    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2021 Vieira do Minho
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que vai correr tudo bem, seja na data que for o importante é que vão casar e serem muito felizes...O que importa é estarem juntos neste momento complicado e que tudo vai ficar bem

    • Responder
  • Ana Rocha
    Noiva Constante Março 2022 Porto (Concelho)
    Ana Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai tudo correr bem. E o mais importante é estarem juntos e felizes
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Agosto 2021 Penafiel
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo vai ficar bem 🌈


    • Responder
  • Inês
    Noiva Experiente Junho 2026 Valongo
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que aproveitem o dia ao máximo e que sejam sempre felizes... Tudo o resto é um acréscimo... O importante é a felicidade!
    • Responder
  • Sofia
    Super Noiva Agosto 2021 Setúbal (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso dia vai chegar...mas cedo ou mais tarde
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Outubro 2021 Moura
    Lília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desejo que tudo lhes corra como sonharam e força para ultrapassar este momento! Fiquem em segurança!
    • Responder
  • M Agus
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Santa Maria da Feira
    M Agus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre pensar positivo e ter fé que tudo vai dar certo 🙏🏽♥️
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Agosto 2021 Alenquer
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pensamento positivo - quando conseguirmos finalmente casar vai tudo saber melhor! E vamos todos estar ainda mais felizes por estarmos juntos!

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Maio 2021 Gondomar
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Apenas posso dizer que apesar de tudo bem la no fundo tenho a esperança que tudo vai melhorar e que o nosso grande dia ainda possa ser na data marcada. A ESPERANÇA é a ultima a morrer. Vamos ter Fé.

    Beijinhos a todas e muitas Felicidades

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Maio 2022 Barcelos
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesta altura é complicado dizer algo visto q é uma situação difícil, não me encontro nela p partilhar essa mm dor c vocês ... mas estou aqui q mandar boas vibrações e energias p todas p q isto se resolva rápido e q tanto nós c os nossos não fiquem infetados pq neste momento isso é o mais importante!
    quem adiou o casamento aproveitem p ver outras ideias e juntarem mais dinheiro p uma lua de mel melhor, quem sabe 😇 quem ainda não adiou, mantenham a esperança e a fé 🙏🏻 e p quem iria casar este mês e no próximo, sei q estas palavras não vão ajudar em nada e q a tristeza deve ser enorme pois ansiaram tanto pelo vosso dia e muitas de vocês já passou o dia e não puderam celebrar (...) mas o vosso amor c isto ainda vai fortalecer mais, aproveitem e passem estes dias de quarentena amarradinhas a vossa cara metade e não a deixem fugir, pensem q é uma lua de mel antecipada 😉 beijinhos p todas e muita força!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Almada
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Apenas que vai correr tudo bem! o amor continua o mesmo, o importante é estarem juntos.

    Se não for no dia inicialmente idealizado, vai ser noutro que se tornará tão importante Smiley heart

    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um beijinho de força para todas que tiveram que o fazer, há que pensar pelo lado positivo, assim têm mais tempo para preparar tudo e para tornar o dia ainda mais inesquecível. Vai correr tudo bem 🙏
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Junho 2021 Sertã
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero dizer a todas as noitinhas que adiaram o casamento, que melhores dias virão certamente.
    Vai tudo correr bem, e pensem que o vosso dia está a ser aperfeiçoado.! Desejo as melhores felicidades. E se precisarem de ajuda estarei aqui para vós ❤️
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A quem teve que adiar o casamento apenas quero dizer que independentemente da data o que importa é que tenham o dia que sempre sonharam e que acima de tudo sejam muito felizes. Beijinhos
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Abril 2020 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conselho não quero deixar nenhum, até porque a 23 dias do casamento, também eu estou em standby...
    Respeito quem já adiou, embora nós estejamos decididos a não o fazer, a menos que a à nossa vontade se sobreponha a lei. Desejo para todas as que já adiaram o mesmo que desejo para mim: muita felicidade, porque todos nós a merecemos.

    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Agosto 2021 Faro (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Independentemente de ter de adiar ou não... de ser "aquela" data ou não... não interessa... o mais importante é estarmos todos seguros e saudáveis! A festa será feita de qualquer das formas mais dia menos dia... o mais importante é que possam lá estar todos os que mais amamos para festejar connosco Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração