Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Paula
Noiva Ativa Setembro 2021 Vila Franca de Xira

Quantos convidados no casamento?’

Paula, a 25 de Julho de 2021 às 16:32

Publicado em Fórum Casamentos.pt 37

Olá a todas! Falta um mês e pouco para o meu casamento e ainda não enviei os convites! Inicialmente a nossa lista eram 60 pessoas, mas todos acham que é muita gente, a minha irmã tem uma criança de oito meses e não se sente à vontade em ir. Estou a pensar em reduzir pelo menos umas 10/15/20. Quantas...
Olá a todas! Falta um mês e pouco para o meu casamento e ainda não enviei os convites! Inicialmente a nossa lista eram 60 pessoas, mas todos acham que é muita gente, a minha irmã tem uma criança de oito meses e não se sente à vontade em ir. Estou a pensar em reduzir pelo menos umas 10/15/20. Quantas pessoas vão ter no vosso casamento, estou muito perdida com iso do covid. Tenho medo que as pessoas sintam ofendidas por não convidar.

37 respostas

• Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello 😊eu acho que estes dias não se repetem, agora ha vacinas ha testes ha tudo, quem não sr sentir à vontade não vá... As vezes temos amigos mais próximos que família... Logo não penses tanto nos que os outros pensam... Este dia não volta atrás
    Beijinhos
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, faz o que te faz mais feliz, não te deixes levar pelo que acham os outros.
    Convidei certa de 130 pessoas, vão 60/70, estou a 19 dias e ainda a ligar a pedir confirmações 🙄
    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Agosto 2021 Vila Franca de Xira
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi noivinha Paula. Faltam 12 dias para o meu dia e a melhor decisão que tomámos foi convidar apenas a família mais próxima. Dessa forma não abrimos espaço para alguém ficar zangado. Bjnho 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula!

Eu tinha 80 convidados e acabei por ter uns 65 no casamanto.Não me parece que 60 seja muita gente, é na verdade considerado um casamento mais intimista. ☺️
    Para além disso o COVID da-nos a possibilidade de convidar as pessoas que quisermos sem que se sintam ofendidos por não terem sido convidados já que há a desculpa do Covid 😅

• Responder
  • Susana
    Super Noiva Junho 2022 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula!!! 🥰 Nos casamos no proximo ano, mas vamos ter por volta de 70 pessoas. Inicialmente eram mais, mas decidimos dar um "corte" na lista de forma a seleccionar mesmo só as pessoas que fazem parte da nossa vida. Acho que esse é o ponto fundamental. Beijinhos!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração