Ver mensagem citada
Ainda bem noivinha 😁 A nossa kaukau também casa por volta da tua data e já tem tudo feito praticamente 😁😁 Eu preferi ir fazendo com mais calma para depois não ter tudo feito e parecer que ainda falta imenso , 😅Mas só porque acho que me ajuda a lidar com o tempo Mas , claro , inteligentes são vocês , vamos chegar perto da data , vocês vão estar relaxadas e eu vou andar aqui a 1000 a hora 😅
Ver mensagem citada
A menos de 6 meses ? Uau isso é que foi trabalhar 😁 Bem por aqui é diferente , começamos um ano e pouco antes , fiz um timeline por meses , e tenho tudo em ordem, agora até outubro , não tenho grande coisa a fazer 😅 Digamos que comparado ao início que eu passava 24h a pensar nisso , agora estou numa fase em que nem penso muito , deve ser de ter já tudo o que tinha planeado para estes meses pronto Em agosto devemos receber os convites para começar a distribuir Como falta bastante uma pessoa tem destas fases , daí que acredito que apesar de ser bastante pressão planear e organizar tudo em 6meses, ao menos não tens está questão de “faltar ainda muito” 😅
Super bem! Estou a tentar deixar os fornecedores todos "arrumados" este ano para que em 2023 fique apenas em mente com provas de vestido, decoração, bolo, menus...
Ver mensagem citada
Então noivinha Dani👰🏻♀️ Ainda estou no sonho acredito😋 Pois nada mudou de momento. A única coisa que me faz sentir fora do normal de feliz, são alguns fornecedores 🤣 (bem pouco empáticos e pouco profissionais, que uma vez contratados, já não há volta que da😅)de resto acredito que como foi elaborado tudo a menos de 6 meses do dia C … estou a desfrutar mas que sentir-me mas nervosa que o normal. Faltam detalhes, mas está tudo alinhavado. No final desse mês para o início do outro, irei a Portugal fazer as provas (cabelo, maquiagem, menu, decoração, sessão pré Wedding: para conhecer e familiarizar com a queridíssima fotógrafa) mas que se não desse para fazer, também não passaria nada. Como te sentis❓
Ver mensagem citada
Aí que bom , não vejo a hora 😁 Já tens tudo pronto ou ainda algumas coisas a fazer ?😁 E esses nervos ? Ainda relaxada ou já começas a sentir alguma ansiedade ?☺️