Boa noite gente boa e boa gente!!
Já vos disse que faltam 800 dias para o nosso casamento?? Pois é.. uma contagem redonda..Digo-vos tambem que quando começamos esta aventura estavamos a 1010 dias.. pelo que na verdade ja temos menos 20% dos dias.. pelo q visto assim até estamos a andar bem.

Deixo-vos aqui à listagem dos checks que temos prontos até ao momento. Os nosso checks por agora dizem apenas respeito ao contrato de serviços com os fornecedores.
Fornecedores - reservados e sinalizados:✔Quinta - Quinta de Santa Rita✔Decoração - Tulipa✔Menu - Sabores de As✔Gráfica - Mais Impacto✔DJ - Karaoke Total | Celso Gomes✔Bolo - 4Cakes✔Videografo - VCOSTAA films✔Fotógrafo - Miguel Ponte Photographer✔Maquilhadora - Nadia Ferreira Makeup Artist
Ui... sao mais do que pensava..
Incluído nos serviços fornecidos pela Quinta de Santa Rita temos também:
✔Babysitter | Animação Infantil por 5 horas✔Fogo de Artifício no corte do bolo
Estamos a tratar agora se criar o Moodboard para definirmos a palete de cores e a decoração. Por agora sabemos q queremos algo alegre e divertido a puxar para o rústico..Vamos também preparar um vídeo para usar como Save The Date que será enviado a 20 de Julho deste ano, dois anos antes do casamento.. ☺
(deixo-vos está imagem pelo colorido das flores que tanto gostamos)Estamos também a cuidar melhor de nós..🌟 Introduzidos os cremes faciais - baratinhos do lidl mas bem jeitosos.. (tanto eu como o noivo)..🌟 Estamos numa re-educação alimentar.. o noivo está igual 🤦🏽♀️ eu já perdi 17kg desde 15 de Janeiro porém ainda tenho pelo menos mais 25/30kg.. Mas continuo com o foco.. 😍
É o mais importante.. pertencer a esta comunidade tem sido fantástico...
Obrigada ❤