Olá meninas Próximo debate para conseguirem o vosso livro de amor de Casamentos.pt ! Quando te pediu em casamento? Continua aqui: Qual foi o melhor presente que te deu?
Olá meninas Próximo debate para conseguirem o vosso livro de amor de Casamentos.pt !
4 de Junho de 2017 em Nova Iorque em plena Times square
Super Noiva
Julho 2016
Trancoso
Tânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sei que foi em Dezembro de 2012, mas não houve joelho no chão nem nada dessas coisas, porque eu não quiz! Oficializamos o pedido com um jantar com os meus Pais e pronto!
Ele não pediu, em Junho de 2016 estávamos na sala de espera do Centro de Saúde para a consulta da nossa filha, quando do nada eu pergunto : E quando é que casamos? ao que ele responde : Quando quiseres. Pois que assim que chegamos a casa começamos a ver quintas para casamentos
Foi uma das.maravilhosas prendas.de natal que ele me deu...sentados em frente da lareira quando ele ajoeilho.se...maravilhoso foi de 24 para 25 de Dezembro de 2016
Foi o melhor pedido de casamento sem dúvida no skydive da maia, foi um salto de pára-quedismo ele saltou primeiro e saltei por último, eu ainda vinha no ar e quando olhei para baixo tinha um tolde grande com letras pretas a dizer "amor casas comigo" e depois tinha um círculo em tolde onde eu aterrei e onde ele estava lá a minha espera 😍😍💍💍Foi tão lindo , tinha a minha cunhada os nossos melhores amigos todos lá a minha espera foi inesquecível é tudo combinado por ele