Olá meninas Próximo debate para conseguirem o vosso livro de amor de Casamentos.pt ! Quando te pediu em casamento? Continua aqui: Qual foi o melhor presente que te deu?
Olá meninas Próximo debate para conseguirem o vosso livro de amor de Casamentos.pt !
14 de Maio de 2016... No dia 13 o meu pai recebeu um e-mail da nos a dizer que tinha ganho dois convites duplos para o cinema, no dia seguinte ás 10h00 da manha para uma sessao especial para clientes nos. O meu pai disse que era muito cedo e nao queria ir, e eu disse que nos iamos. O Rui nao queria ir e deu-me uma trabalheira a convence-lo a ir, convidamos um casal amigo e no dia seguinte la fomos. Chegamos atrasados e ja estava tudo escuro e publicidade a dar, e ele foi a casa de banho. Deu tudo normal e quando comeca o filme é um filme sobre mim tendo todos os meus amigos como atores. No fim do video ele entra e pediu-me em casamento.. Claro que aceitei! Ouvi muita gente e quando olhei para tras vi todos os nossos amigos e familiares! Depois ainda hoube serviço do catering e tudo...
Falamos no assunto e no desejo de casar após quase um ano de vivermos juntos, decidimos a 10 de Dezembro de 2015 e contámos a família no Natal que nos apoiou.
Bom ele estava em França e um dia estávamos a falar pelo Skype e o pedido surgiu claro que não levei muito a sério porque já tínhamos falado no assunto o oficial mas dizer assim foi quando ele veio de férias no natal dia 28 de dezembro 2012
11 de fevereiro 2017, supostamente íamos a um jantar de amigos que nem sabia onde era e só me dizia que o restaurante ficava um bocado longe porque alguns amigos eram de Lisboa e era para ficar perto para nós e para eles...nesse dia chovia tanto que só me apetecia bater-lhe e já dizia que só se os amigos dele fossem malucos é que iam para lá a chover tanto...quando começo a ver o carro a virar para um hotel em Peniche, eu comecei a estranhar...um jantar de amigos num hotel...não pode ser... quando ele começa a pedir na receção o jantar no quarto...nem sei qual foi a minha cara de espanto...depois olho para ele e digo mas eu nem trouxe nada...e ele só me respondeu está descansada que a tua mala com as tuas coisas estão no carro...a tua mãe e o teu pai ajudaram-me a preparar a surpresa, eles já sabem de tudo...Depois de jantarmos ele ajoelha-se e pede-me em casamento. Fiquei muito feliz foi um pedido de casamento bastante original...a parte mais engraçada foi quando tirei um pijama pular que a minha mãe me tinha colocado na mala