Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Super Noiva Agosto 2024 Guimarães

Quando as coisas começam a correr mal...

Sofia, a 24 de Outubro de 2020 às 13:46

Publicado em Fórum Casamentos.pt 37

Aii comu comu, hoje venho fazer um desabafo 😓 Eu e o meu noivo ficamos recentemente sem trabalho... As coisas começaram a ficar complicadas porque sem trabalho fica difícil pagar contas, quanto mais pagar coisas relacionadas com o casamento. Só casamos daqui a 2 anos mas o noivo está a perder a...
Aii comu comu, hoje venho fazer um desabafo 😓

Eu e o meu noivo ficamos recentemente sem trabalho... As coisas começaram a ficar complicadas porque sem trabalho fica difícil pagar contas, quanto mais pagar coisas relacionadas com o casamento. Só casamos daqui a 2 anos mas o noivo está a perder a emoção, acha que na conseguimos pagar o casamento até lá e ele desmotivado deixa-me desmotivada também 😓Não sei o que lhe dizer para lhe dar mais ânimo, para o deixar entusiasmado e fazê-lo acreditar que as coisas vão melhorar e que podemos avançar devagar com as coisas 😓Alguém tem algum conselho para dar? Está a deixar-me bastante em baixo esta situação 😓

37 respostas

• Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sofia que situação chata, mas infelizmente acontece muito nos dias de hoje, não percam a esperança e o foco, têm dois anos, eu sei que passa a correr, mas tracem objectivos em conjunto, talvez vos dê algum ânimo mas esta nova fase da vossa vida
    • Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade de facto!
    Obrigada querida, beijinho
    • Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Cátia, por acaso ponderei muito nisso, nós nos convites quase não pagávamos nada pois era um amigo que nós ia fazer, na quinta o preço por pessoa incluía desde ajuda da igreja até animação e babysitter, para não termos de pagar a parte, mas cá está difícil...
    Obrigada, beijinhos
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah! E pensando que talvez devido a essa situação, esta seja a pior altura para pensar em casamento, é o oposto, se for mesmo algo que vocês queiram fazer! Organizar com antecedência dá vos imenso tempo para compararem preços e escolherem as melhores opções. Dá vos tempo para verem inspirações de DIY e ir fazendo. Talvez assim, o noivo ganhe mais motivação, por ver que é possível casarem sem estenderem o vosso orçamento!
    Beijinhos
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Antes de mais, lamento imenso a vossa situação.
    É um tema um pouco complicado de comentar, porque não há muito a dizer sem ser terem muita força e fé e pensarem positivo. Sempre ouvi dizer que pensamentos positivos, atraem coisas positivas.
    Relativamente à parte do casamento em si, aconselhava vos a verem opções mais low cost. Hoje em dia, já há muitas opções baratas. Optarem por algo mais minimalista e DIY. Essencialmente, muitos DIY. Conseguem poupar ainda algum dinheiro fazendo as coisas vocês mesmos... Espero que vos corra tudo pelo melhor. Força! Um beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração