Olá, comunidade! Agora que já repassamos a vossa história de amor, vamos falar do futuro? 👉 Além do casamento, qual o vosso maior sonho como casal? Vota e comenta mais cá embaixo!
Olá, comunidade!
Agora que já repassamos a vossa história de amor, vamos falar do futuro?
👉 Além do casamento, qual o vosso maior sonho como casal?
Primeiro gostavamos de conseguir ter uma casa nossa para depois ter 2 filhos, foi o acordo a que chegamos. Ele quer muito ter 2 filhos porque ambos somos filhos unicos
Criar um negocio sempre foi nossa vontade mas vamos tendo outras prioridades. No entanto viajar seria o meu maior desejo... mas enquanto a vida nao permite vamos aproveitanto outras pequenas coisas que tambem nos fazem felizes
Queremos ter uma casa juntos, mas isso é exequível e está a ser preparado. O que não está nas nossas mãos e que desejamos mesmo muito é dois "mini nós"!
Noiva Novata
Agosto 2023
Oliveira do Hospital
Catarina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A prioridade agora é a construção do nosso cantinho do amor
Gostava de ter um filho mas tenho duas filhas, quero vive juntos com as filhas gostava de ter um filho mais novo...perfero cumprir novo comprar casa e negócio e viagens...
Vamos construindo esses sonhos, sem pressão e sem uma ordem. Só queremos primeiro resolver a questão do casamento para depois nos dedicamos ao resto dos projetos!
Queremos ter filhos e falamos disso desde o 1 mês, e isso é parte de um dilema nosso se casamos primeiro ou fazemos casamento com aniversário de 1 ano do nosso filho(a)