Olá, comunidade! Agora que já repassamos a vossa história de amor, vamos falar do futuro? 👉 Além do casamento, qual o vosso maior sonho como casal? Vota e comenta mais cá embaixo!
Olá, comunidade!
Agora que já repassamos a vossa história de amor, vamos falar do futuro?
👉 Além do casamento, qual o vosso maior sonho como casal?
Todos os meus sonhos foram concretizados pork ele fez questão em k todos os meus sonhos se conqretizem....viajar pela europa e conhecer Paris, Veneza, Roma, Barcelona, Suecia, etc...levar me a concertos dos meus idolos, Rihana, Ed Sheeran, Bruno Mars, Bon Jovi etc, mas o maior sonho k aind esta para se realizat e nos casarmos🥰
O primeiro grande sonho enquanto casal era comprar uma casa, esse já está cumprido. Agora sem dúvida é aumentar a nossa família com o nosso primeiro rebento ♥️
Ter uma casa em Portugal é um grande sonho nosso, e estamos a trabalhar para isso, mas ter filhos e construir a nossa família talvez seja o nosso maior. 🥰
Continuar a nossa história de amor, construir a nossa família e continuarmos sempre juntos nos piores momentos e nos melhores momentos das nossas vidas. Manter esta amizade única e amor até sermos velhinhos.
Não somos pessoas de fazer muitos planos a longo prazo, vamos indo consoante as possibilidades, mas sempre fizemos questão de não nos privarmos de muitas coisas porque não sabemos o dia de amanhã.