Olá lindas Qual é esse presente que não esquecem? eheh preparadas para mais uma pergunta do nosso jogo da semana? Vamos: Qual foi o melhor presente que te deu? Continua aqui: O que mais gostas no teu noivo?
Olá lindas
Qual é esse presente que não esquecem? eheh preparadas para mais uma pergunta do nosso jogo da semana? Vamos:
Além da aliança de namoro que já tem quase 14 anos, o melhor presente é o beijo de boa noite que recebo todos os dias há quase dois anos. Te-lo na minha vida é o melhor presente! 😀
Talvez o mais marcante tenha sido, durante o nosso primeiro ano juntos, no meu aniversário, quando ele me fez a surpresa de irmos dormir num hotel juntinho à praia
Como toda a gente diz, é claro que o amor que dá todos os dias é o mais importante Mas houve três presentes que me ficaram mais na memória e que guardo com maior carinho: 1 - um ramo de flores que ele me ofereceu, que foi atirado à multidão por uma das minhas atletas favoritas (namorávamos há 2 dias ou coisa do género); 2 - o livro de pedido de casamento ; 3 - o anel de noivado!
Presentes fisicos é dificil escolher, porque sempre está a dar-me presentes!
Mas secalhar foi a primeira joia que me deu, porque eu sou muito desconfiada e acabo sempre por descobrir todos os presentes e este foi completamente inesperado!
No início ele gostava muito de oferecer rosas, mas descobriu que eu adora ter um grande peluche... Um dia apareceu-me com um grade urso branco para mim. Adorei 💗