Olá lindas Qual é esse presente que não esquecem? eheh preparadas para mais uma pergunta do nosso jogo da semana? Vamos: Qual foi o melhor presente que te deu? Continua aqui: O que mais gostas no teu noivo?
Olá lindas
Qual é esse presente que não esquecem? eheh preparadas para mais uma pergunta do nosso jogo da semana? Vamos:
Já estamos juntos há mais de 13 anos, não é fácil... Gosto de tudo o que me dá! Do mais elaborado, à coisa mais simples! Adoro quando se dá ao trabalho de fazer ums especie de caça ao tesouro, ou "jogo de matrioscas"... 😊 Mas, principalmente quando são gestos inesperados, como o apanhar uma flor num jardim e colocar-me sobre a orelha! 😍
Uiii...não tenho favorito , antes tinhamos a tradição de cada mês de namoro darmos alguma coisa um ao outro e ele surpreendia-me sempre, depois passamos a dar só no aniversário de namoro e outras datas especiais e ele como é super romantico sempre me surpreendeu muito por isso é dificil dizer que a preferida foi tal coisa...
Essa é difícil pq já são muitos anos a receber coisas, mas talvez seja o anel de compromisso que me ofereceu com 6 meses de namoro! Não pelo anel, mas pelo simbolismo do momento.
Ele deu me muitos presentes desde q namoramos mas o que mais marcou foi quando ele disse q gostava q vivessemos juntos e teve a iniciativa de marcar umas quantas visitas para ver casas... vindo dele foi um grande passopassado dois aninhos de vivermos juntos la compramos o nosso cantinho 😄
É difícil escolher o melhor presente...já são 11 anos e nunca tive algo que ele me desse que não gostasse! Mas penso que aquilo que mais gosto são as mensagens de Bom dia e Boa noite que sempre me mandou, antes de vivermos juntos, e agora os beijinhos de bom dia e boa noite que trocamos. Os abracinhos ... e sobretudo aturar-me com o meu feito!! Só ele para me amar 11 anos depois de tanto mau feitio.
Para além de todo o amor e paciência que tem comigo. Foi sem dúvida o anel de noivado, porque não estava a contar. Foi a primeira vez que não descobri qual seria o presente xD