Amores Já passara muitos momentos fofinhos juntos, verdade? mas qual é aquele que lhe ficou na memória? Sabem? *** Continua aqui >> O que o põe de mau humor?
Amores
Já passara muitos momentos fofinhos juntos, verdade? mas qual é aquele que lhe ficou na memória? Sabem?
Nos temos momentos lindos juntos, mas o primeiro momento foi ele vor jantar a minha casa a convite da minha mae.... depois do nosso inicio tao complicado.. esse foi o nosso momento, e tambem destaco a frase do meu pai "uma vez que ele dorme ca dia sim dia nao, que se mude para ca de vez". Foi a cereja no topo do bolo. 😁
Todos! Mas devo destacar os momentos com o nosso filho.
Top das Noivas
Setembro 2019
São João da Madeira
Vânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sem duvida que foi nos meus primeiros meses no novo trabalho...estava a chegar a casa depois das 22h e todos os dias eu chegava e além de ter o jantar pronto ele esperava por mim para não jantar sozinha...foi um grande suporte e apoio ❤️😍
Super Noiva
Outubro 2019
Portimão
Denise ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nestes 6 anos de pura magia ja tivemos tantos .. Não consigo escolher 1 que faça a diferença. Todos foram perfeitos ♡
Tivemos muitos momentos fofos desde que estou com ele mas diria no dia aonde ele me pediu a casamento e o nosso casamento civil...mas a de vir mais se deus quiser como o nosso casamento na igreija e os nossos futuros filhos
Fomos tendo vários momentos, que não é fácil. Mas acho que as nossas mini-férias em Lisboa e férias em Barcelona. Mas acho que o mais marcante foi a primeira vez que falamos pois mudou muita coisa!