Amores Já passara muitos momentos fofinhos juntos, verdade? mas qual é aquele que lhe ficou na memória? Sabem? *** Continua aqui >> O que o põe de mau humor?
Amores
Já passara muitos momentos fofinhos juntos, verdade? mas qual é aquele que lhe ficou na memória? Sabem?
Nao sei tivemos tantos! Mas ele nao queria ter filhos cedo, casar nem se falava no assunto, porque ele nao queria mesmo, e agora passado 2 anos ja temos um casal dr gêmeos e ja vamos casar para o ano
Foram vários, não consigo escolher.. o pedido de casamento, o inicio de namoro, o facto de ele me dizer no inicio de namoro que não queria ter filhos nem casar e que agora estamos exactamente no oposto (ele não para de me dizer que quer ter um mini André ou uma mini joana), o ter escolhido partilhar uma conta comigo apesar dos extremos problemas de confiança que tem, etc... há muitos mesmo xD
Noiva Experiente
Setembro 2019
Santa Maria da Feira
Já passámos tantos. Mas ele fala muito de momentos fofinhos na residência universitária em que ainda não havia responsabilidades, era tudo um mar de rosas.
Para ambos, todos os momentos que temos a oportunidade de passar juntos, são especiais, porque todos contribuem para a nossa união e crescimento como casal.