Lindas Continuamos com o joguinho de hoje! Qual a melhor recordação que tens com o teu noivinho, aquela que não consegues esquecer? Continua aqui >> O que eras capaz de fazer por ele?
Depois de ser pedida em casamento... Eu no ano a seguir fiz o pedido a ele... Com várias surpresas à mistura...teve direito a batismo de mergulho em Sesimbra... Foi inesquecível ❤
O dia em que ele me deu a minha Cadela, porque nesse dia eu senti que estávamos a Construir a nossa Família porque so quem tem um Animal e que sabe o que se sente quando estão com nos.
Não consigo escolher uma unicamente, todas são boas recordações quando passadas ao lado da pessoa que amamos
Noiva Curiosa
Outubro 2018
Felgueiras
Daniela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Temos vivido muito boas recordações... Cada um inesquecível à sua maneira. Guardo todos os momentos na minha recordação. A última sem dúvida que foi o pedido de casamento!
A melhor lembrança que tenho foi no dia do nascimento do nosso filho...estivemos na sala de partos juntos durante horas, foi o meu apoio, quem me deu coragem até me contou algumas piadas para que eu não desse conta do tempo.
Ui temos muitas, mas a melhor até hoje foi o pedido de casamento!
Noiva Master
Agosto 2018
Aveiro (Concelho)
Rosana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho que a lembrança mais bonita que temos é quando
estamos horas diariamente a rir-nos antes de dormir e a contar piadas até ficar
com tantas dores de barriga por estarmos a rir à tanto tempo. São lembranças
que vamos tentando fazer todos os dias
Tenho muitas lembranças bonitas 😍 Quando tivemos o nosso gatinho e lhe davamos leite pelo biberão (é como se fosse um filho para nós); a minha ida para a Universidade e ele ter desistido da escola em que estava para ir para junto de mim estudar e viver (na minha cidade universitária)...
Temos muitas mesmo, mas a mais especial e que custou tambem, foi a espera para estarmos juntos novamente longe um do outro e só conseguimos falar pela internet e ele o que fazia para falar comigo é que só conseguia apanhar internet no sítio onde tinha de estar dentro do carro, ao frio, a chuva e com trovoada e tudo, mas foi lindo o que fazíamos um pelo outro...
Felizmente temos muito boas recordações, ferias, Natais com a familia, mas principalmente os nossos serões em casa a ver filmes no sofa com as nossas mantas e filhos peludinhos ao colo =)
O pedido de casamento que foi um momento só nosso, mas melhor tinha sido impossível... Por todo o conteúdo emocional que teve❣️
Noiva Novata
Dezembro 2018
São Miguel
Joana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi logo qd nos conhecemos, sentados nas escadas do TAGV em coimbra à conversa até o sol nascer.... aquele momento em que a noite se torna dia.... e o tempo passa sem darmos por ele.... ❤️