Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua

Qual é a animação que pretendem ter?

Marisa, a 23 de Outubro de 2019 às 20:54

Publicado em Fórum Festa 38

Por último, mas não menos importante, aqui vai o meu terceiro debate da saga "Caça ao Site Premium" (acho que me está a deixar viciada em criar debates ). Ora, com este debate pretendo que revelem o que acham bom/mau, prescindível/imprescindível na animação do vosso casamento, desde DJ até à...

Por último, mas não menos importante, aqui vai o meu terceiro debate da saga "Caça ao Site Premium" (acho que me está a deixar viciada em criar debates Smiley smile ).

Ora, com este debate pretendo que revelem o que acham bom/mau, prescindível/imprescindível na animação do vosso casamento, desde DJ até à animação infantil, passando por tantas outras variantes de animação que nos são apresentadas.

Por exemplo, gosto de tudo que tenha a ver com fogo e pirotecnia; por outro lado, tenho pavor de mimos e palhaços, o que condiciona um pouco a animação infantil; também não sou fã de ilusionismo mas conto com alguns jogos promovidos pelo DJ. No final de contas, quero ter um conjunto de serviços que divirtam os convidados, que combinem entre si e não tornem tudo muito exagerado. Isto porque gosto de várias coisas (é tudo irresistível!): largada de balões, sparklers, bolas de sabão, etc., mas acho que se tiver tudo isso será um pouco demais e o melhor será mesmo escolher só um desses items. Como dizem, por vezes "menos é mais", e o que pretendo é ter algo simples mas não simplório, creio que como todas as noivinhas, com certeza.

Lá está, angariar ideias é a parte fácil, mas depois a escolha é que já é mais complicado...

Portanto, partilhem quais os tipos de animação que terão nos vossos casamentos e como os irão combinar, de modo a não ser exagerado, mas sim perfeito!

Thanks!

38 respostas

• M
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exactamente, é o que eu acho, não quero que seja exagerado precisamente para não ser uma feira popular, lol.

Olha, se for um desastre vai ser ainda mais fixe, começa logo a boa disposição, isso é que é animação à séria! Smiley laugh E como a tuna é uma parte de ti ganha logo por ter verdadeiro significado, acho que é ma boa aposta.

Eu cá também quero arranjar animadores de confiança para lhes passar a batata quente, é rezar e seja o que Deus Quiser!!!

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que é um casamento e não um festival, tudo q.b. A serenata vamos ver se anda para a frente ou não... Ele vai ficar de queixo caído porque vai ser um desastre ahahah eu canto mal como tudo e já é malta antiga que não está no activo na tuna há uns bons anos, mas acho a ideia linda eheh
    Depois, a tuna na quinta é porque eu vivi muito a tuna e sou louca pela tuna e tenho milhooooes de saudades e penso que é sempre divertido 😍 o resto vou deixar nas mãos dos animadores e siga
    • Responder
  • M
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hu, serenata surpresa, love it!!! O teu noivo vai ficar de queixo caído, de certeza!

Bem, vais ter sempre música e se também apostam na guerra dos sexos parece-me que já será animação garantida!

Eu também ando às voltas com o photobooth, ando a pensar fazer umas placas diferentes mas quanto à instax também pensei mas não está decidido. Muitas pessoas dizem que basta ter o "cenário" e as placas e que depois o pessoal tira as fotos com o telemóvel e, de facto, fica mais barato mas ainda vamos ver melhor... E sim, os sparkles ficam sempre tão bem, também quero!

Acho que tens a animação bem definida e tudo na dose certa, de certeza que vai ser perfeito! Smiley heart

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Smiley smile eu queria muito estar na luta do site premium mas Confrsso que hoje não estou inspirada e não quero fazer por fazer Smiley sad(

Quanto a animação :
    1. Na igreja vamos ter coro (não é bem animação mas...) 2. À saída da igreja tenciono fazer uma serenata surpresa ao noivo com meninas que andaram comigo na tuna, seremos 7 meninas antigas da tuna. 3. Chegada à quinta: tenciono ter a tuna actual a receber os convidados4. Na quinta teremos um duo que cantam, tocam etc... Portanto haverá sempre música ambiente e animação com eles. Nada de muita coisa mas sei que eles apostam muito nas guerras de sexo ::5. Vamos ter placas e acessórios para photobooth (ainda estamos na dúvida se levaremos a instax ou não) 6. Corte do bolo com sparkles
    Acho que é tudo Smiley smile
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto temos o DJ não sei se vamos ter mais animação
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marisa. No nosso casamento só tivemos animação e dj. Não tivemos animação para as crianças. Elas tinham bastante espaço para estarem à vontade umas com as outras a brincar. Tivemos alguns jogos e na altura do corte do bolo tivemos sparkles. Acima de tudo tivemos muitas pessoas animadas e boa música. Acho que isso foi o melhor da nossa festa Smiley love .

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração