Por último, mas não menos importante, aqui vai o meu terceiro debate da saga "Caça ao Site Premium" (acho que me está a deixar viciada em criar debates
).
Ora, com este debate pretendo que revelem o que acham bom/mau, prescindível/imprescindível na animação do vosso casamento, desde DJ até à animação infantil, passando por tantas outras variantes de animação que nos são apresentadas.
Por exemplo, gosto de tudo que tenha a ver com fogo e pirotecnia; por outro lado, tenho pavor de mimos e palhaços, o que condiciona um pouco a animação infantil; também não sou fã de ilusionismo mas conto com alguns jogos promovidos pelo DJ. No final de contas, quero ter um conjunto de serviços que divirtam os convidados, que combinem entre si e não tornem tudo muito exagerado. Isto porque gosto de várias coisas (é tudo irresistível!): largada de balões, sparklers, bolas de sabão, etc., mas acho que se tiver tudo isso será um pouco demais e o melhor será mesmo escolher só um desses items. Como dizem, por vezes "menos é mais", e o que pretendo é ter algo simples mas não simplório, creio que como todas as noivinhas, com certeza.
Lá está, angariar ideias é a parte fácil, mas depois a escolha é que já é mais complicado...
Portanto, partilhem quais os tipos de animação que terão nos vossos casamentos e como os irão combinar, de modo a não ser exagerado, mas sim perfeito!
Thanks!