Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jessica
Noiva Experiente Agosto 2021 Lisboa (Concelho)

Qual a vossa decisão?

Jessica, a 6 de Maio de 2020 às 21:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Boa tarde

Eu caso dia 08/08/2020, quem é que mais iria-se casar em Agosto?

Decidiram adiantar ou vão fazer na mesma data mas de uma forma mais diferente?


Apenas quero saber o que vocês vão fazer

Beijinhos

17 respostas

Última atividade por Jessica, a 11 de Maio de 2020 às 11:57
  • Jessica
    Noiva Experiente Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está bem beijinhos obrigada
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim nós já vivemos juntos há mais de dois anos. Compreendo que no vosso caso, seja mais complicado....esperar para ir viver junto. Eu também já tenho 31 Smiley smile

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Experiente Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está bem nós tambem estamos nesta situação 😁 beijinhos 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não , não vivemos juntos . Vamos fazê-lo depois de casar
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Experiente Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina, nós também não queremos por ninguém em risco então estamos mesmo a pensar noutra alternativa, vocês já moram juntos?
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Experiente Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mafalda,
    Vocês já moram juntos?
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Experiente Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está bem nós tambem já temos um plano vamos ver
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Experiente Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada vou ver!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Experiente Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta e por toda atenção. Nós temos uma lista de convidados que tem muitas pessoas do grupo de risco pelo que possivelmente iremos mudar
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica 😍

    Por cá também somos noivos de Agosto (16) e neste momento estamos a tentar levar tudo com a normalidade possível, e decidimos para já não fazer qualquer plano B também porque estamos esperançosos de ainda viver o nosso dia e também porque só nos traria mais ansiedade.

    Como sabes, toda a situação é instável e nem os "maiores peritos" no assunto podem fazer previsões. Resta-nos aguardar, acompanhar a evolução da situação e no momento que cada casal ache ideal (no nosso caso será em Julho apenas) decidir se adia ou não!

    O importante é mesmo não panicar eheheh 😂😂

    A esperança é a última a morrer e dias melhores virão, seja em 2020 ou posterior 😘

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jessica,

    Também caso em Agosto. Até agora.

    Estamos a pensar em aguardar, somente, mais o mês de maio para decidir adiar ou não.

    Contudo, já estamos a tentar arranjar um plano B. Ainda que não esteja fácil por causa da disponibilidade da quinta.

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jessica 😘

    Infelizmente esta pandemia alterou os planos de muitos casais. Estamos a tentar atualizar diariamente a informação neste debate: Os casamentos vão poder realizar-se novamente?

    Um beijinho!

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2020 Santa Maria da Feira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile Caso a 26 de setembro! A minha lista de convidados é pequena, 75 e não temos convidados estrangeiros... Estamos a aguardar regras para depois decidirmos, contudo, espero que tudo melhore rápido... Como já disseram aqui, não sabemos se para 2021 estaremos nas mesmas condições, não temos essa garantia, por isso não queremos tomar nenhuma decisão de "cabeça quente". Vamos todos vencer e vai tudo ficar bem Smiley smile

    • Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica! Também casamos no mesmo dia que vocês e estamos a aguardar mais um pouco 😊 Temos um plano B para o próximo ano, no entanto nada nos garante que no próximo ano as coisas estarão melhor...Queremos primeiro saber quais serão as regras para os casamentos e só após essa informação é que ponderaremos se adiamos ou não.
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica!também casava no mesmo dia que tu....hoje tomei a decisão difícil de adiar....para o dia 17 de julho de 2021. É muito difícil adiar o nosso sonho mas tem mesmo de ser para ser feito com o mais à vontade possível, sem receio de nada.....embora se tiver poucos convidados pode ser que ainda seja possível...hoje a quinta disse me k quem tiver à volta de 70/80 convidados poderia até conseguir....mas eu tenho 150, e muitos do estrangeiro, era impossível mesmo.....muito boa sorte para a tua decisão!Beijinhos grandes e força
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , olá ❤️
    Por aqui íamos casar dia 22 de agosto e adiámos para 21 de agosto de 2021
    Cada caso é um caso e nós preferimos assim Temos muitos convidados e sabíamos que não podíamos celebrar o nosso dia com toda a gente , maior parte das pessoas do estrangeiro não podem vir ( inclusive os pais e irmãos do noivo ) , tínhamos também noção de que existiriam restrições e não queremos regras no nosso grande dia . Custou-me muito e chorei bastante mas sinto-me aliviada por saber que tomei a decisão certa . Para o ano terei o meu dia de sonho 😍Um beijinho grande ❤️
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica, eu casava no mesmo dia do que tu... decidimos adiar por vários motivos, 1 temos uma lista de 230 convidados e não nos ia ser permitido tanta gente na igreja (ligamos para a paróquia tenta ligar também) 2- temos muitos convidados no estrangeiro em países que neste momento estão um caos! E não saberiam se conseguiriam vir dada a situação...3 não queríamos um casamento com restrições nenhumas! Sempre idealizamos um casamentos com muitos abraços, beijos em que toda a gente se posso divertir estar em segurança sem ter de olhar por cima do ombro com medo.
    Contudo, cada casamento tem as suas características vê o que é melhor para os vossos e para vocês, se conseguem realizar o casamento como planearam 😊
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração