Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Master Setembro 2015 Trofa

Qual a maior diferença de idades entre casais?

Andreia, a 25 de Abril de 2015 às 21:36

Publicado em Fórum Vida de casal 104

Olá a todos(as), Todos nós sabemos que o amor não escolhe idade, e muitas vezes para ele sobreviver é necessário ultrapassar obstáculos como o preconceito e os olhares indiscretos. Vamos lá então tentar descobrir: qual a maior diferença de idades entre casais por aqui? Caso queiram, podem também...

Olá a todos(as),

Todos nós sabemos que o amor não escolhe idade, e muitas vezes para ele sobreviver é necessário ultrapassar obstáculos como o preconceito e os olhares indiscretos.

Vamos lá então tentar descobrir: qual a maior diferença de idades entre casais por aqui? Smiley smile

Diferença de idades

Caso queiram, podem também partilhar situações que o vosso amor já teve de ultrapassar para poder vencer!! Smiley winking

104 respostas

• Filipa
    Noiva Ativa Setembro 2015 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley laugh Mas não se nota a diferença! Ele tem um aspeto jovem, não sou eu que pareço mais velha!!
    Vá estou curiosa para ver mais respostas! Smiley smile
    • Responder
  • A
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito bem Filipa, acabaste colocar a fasquia bem alta para os próximos comentários!! Smiley laugh

"Quem dá mais?" Smiley xd

• Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Setembro 2015 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o meu noivo temos 7 anos de diferença um do outro, eu tenho 28 e ele 35! Smiley smile
    • Responder
  • A
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fazem muito bem Rita, mesmo morando ao lado um do outro, não é a mesma coisa que viver na mesma casa!! Smiley winking

Só como curiosidade, posso contar-te que no CPM que nós fizemos notava-se claramente a diferença entre os casais que já partilhavam casa e os que ainda viviam separados. A própria relação amadurece muito, e nem todos os casais se adaptam à vida a dois, debaixo do mesmo tecto, minuto a minuto ao lado um do outro...

Não quero com isto dizer que se deva sugerir a todos que se viva junto antes de casar, quero apenas dizer que é preciso estar ciente que as coisas não vão ser como dantes e tem que haver muita tolerância e compreensão entre os dois! Smiley winking

Espero que esteja a correr tudo bem com os teus preparativos!! Smiley smile

• Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Maio 2016 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohh Nós nascemos no mesmo anos. Temos uma diferença de 6 meses.
    A nível da distância nunca tivemos problemas pois vivemos a 10 min um do outro. A 7 anos que não nos separamos! Agora estamos a fazer obras na nossa casinha (antiga casa dos meus avós paternos) para nos mudarmos no verão Smiley smile
    • Responder
  • A
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente, a distância é um grande obstáculo!!

Eu também namorei algum tempo à distância, e sentimos muito a diferença entre os dias em que estávamos sempre juntos durante o tempo em que andámos na faculdade, e o tempo após o curso. Era complicado conseguirmos lidar com isso.

Até que por motivos profissionais foi possível ele vir viver comigo!! Smiley laugh

E nunca mais nos separamos, apesar de estarmos numa situação delicada, que é viver em casa dos meus pais...

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós temos 10 meses de diferença...

E o nosso maior obstaculo foi durante o namoro... viviamos a 300 km um do outro...

Namoramos assim 1,5 anos e depois começamos a morar juntos Smiley winking

• Responder
  • A
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou dando o mote:

A nossa diferença é de apenas 2 aninhos! Smiley winking

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais