Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Master Setembro 2015 Trofa

Qual a maior diferença de idades entre casais?

Andreia, a 25 de Abril de 2015 às 21:36

Publicado em Fórum Vida de casal 104

Olá a todos(as), Todos nós sabemos que o amor não escolhe idade, e muitas vezes para ele sobreviver é necessário ultrapassar obstáculos como o preconceito e os olhares indiscretos. Vamos lá então tentar descobrir: qual a maior diferença de idades entre casais por aqui? Caso queiram, podem também...

Olá a todos(as),

Todos nós sabemos que o amor não escolhe idade, e muitas vezes para ele sobreviver é necessário ultrapassar obstáculos como o preconceito e os olhares indiscretos.

Vamos lá então tentar descobrir: qual a maior diferença de idades entre casais por aqui? Smiley smile

Diferença de idades

Caso queiram, podem também partilhar situações que o vosso amor já teve de ultrapassar para poder vencer!! Smiley winking

104 respostas

  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem Yolanda, felicidades!! Smiley winking
    • Responder
  • Y
    Noiva VIP Julho 2016 Cascais
    Y.s. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo tranquilo... Visto que o meu noivo é irmão da minha cunhada... Eheh. Fica tudo em família Smiley heart

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tambem sou mais velha que o noivo um anoSmiley smile
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há casos que não podes deixar os teus pais interferir. Claro que dão opiniões, e maior parte das vezes apenas pq estão preocupados. Eu compreendo perfeitamente que para o pai deve ser um bocado complicado veres a tua filha com um homem bem mais velho. Se fosse eu o pai de certeza q ia pensar o mesmo.. mas pq não o conhecia.. primeiro tens de conhecer a pessoa para depois poderes " julgar ".
    Os meus avós (pais do meu pai) também tinham 11 anos de diferença. E quando a minha mãe lhe disse isso ele calou se logo Lol. Ficou sem argumentos. Mas como disse.. Foi só nessa altura q ele atrofiou depois conheceu o Smiley laugh
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que assim é Patrícia, há casos em que os pais não aceitam nem por nada...
    Desejo-vos as maiores felicidades!! Smiley winking
    Beijinhos
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao nível da relação não. . Sempre foi na boa. Eu às vezes é que lhe digo que ele vai ter 40 e eu 29 eheh.. mas na brincadeira..
    Quando nos conhecemos sabíamos a diferença e isso não nos impediu. A única pessoa que atrofiou um bocado com isso foi o meu pai. Eu comecei com ele tinha 19 e ele 30. E a minha mãe dizia ao meu pai q ele não era velho e o meu pai respondia "pois ele n é velho, ela é que é nova" Lol. . Mas depois passou lhe é agora vamos casar. Disse isso ao princípio mas depois nunca disse mais nada. É uma questão de hábito. Ainda por cima era o meu pai.. e eu a menina dele pronto.. também devia de estar com algum receio pq n o conhecia bem sabes..
    mas de resto nunca ninguém disse nada (pelo menos q eu saiba lol)
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Patrícia, acabaste de elevar bastante a fasquia, acho que vai ser difícil bater o vosso recorde! Smiley winking
    Vocês sentiram alguma dificuldade com toda essa diferença de idades? Quer ao nível de preconceitos das pessoas, quer na própria relação, deve ter sido um pouco complicado não?
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia.. Eu e o meu namorado somos 11 anos de diferença. E chega a ser 12, pois ele faz em agosto e eu apenas em Dezembro.
    vamos casar em agosto, eu vou ter 24 e ele 35, passado uns dias ele faz os 36 e eu em Dezembro 25 Smiley smile
    A idade não importa Smiley winking
    Mas acho que fui eu que bati o recorde eheh Smiley tongue
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Felizmente que os vossos caminhos se cruzaram novamente!! Smiley winking
    Felicidades! Smiley heart
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então são quase 8 anos de diferença, creio que passas a ser a detentora do recorde! Lol
    E correu sempre tudo bem desde o início ou tiveram de ultrapassar obstáculos para conseguirem fazer o vosso amor vencer?
    • Responder
  • Y
    Noiva VIP Julho 2016 Cascais
    Y.s. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e módu noivo temos 7 anos de diferença. Ele é mais velho do que eu. Eu terei 27 e ele 35 quando casarmos.
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Experiente Junho 2015 Sintra
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia! Nos temos 5 anos de diferença mas tb ja nos conhecemos há mtos anos, desde a faculdade, por termos amigos em comum, mas a diferença de idades era notória, eu com 19 anitos, ele já com 24, a ter as suas primeiras experiências de adulto, primeiros empregos, ele andou com outras pessoas, eu a mesma coisa mas acabamos por nos reencontrar anos depois e por acaso estávamos os dois sem namorado! Ainda assim deixei o penar durante algum tempo mas depois há um dia em q me apercebo q passar um dia sem lhe falar ou sem o ver, não fazia sentido Smiley winking beijinhos
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem, não consegues bater o recorde, mas o fundamental é que sejam felizes! Smiley winking
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada impede o vosso amor então...Smiley winking
    Felicidades!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo Catarina! Smiley winking
    Felicidades!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bem Patrícia, que continuem juntos por muitos e mais anos!! Smiley winking
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Julho 2015 Madeira
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa diferença são 4 anos e uns mesitos! Smiley smile
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Outubro 2015 Arcos de Valdevez
    Laetitia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só 2 anos de diferenca, ele é um amigo do meu irmão Smiley smile

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu noivo e eu temos apenas 10 meses de diferença, mas ainda somos do mesmo ano. Conhecemo-nos quando fomos para a Universidade, mais propriamente na residência de estudantes onde morámos nos anos de universidade. Por isso posso dizer que sempre morámos juntos desde o primeiro dia que nos conhecemos, já á mais de 11anosSmiley laugh

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Agosto 2016 Mafra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois acho que foi mesmo isso que disseste sobre a maturidade! Hehe Smiley tongue Mas nem todos demoram a madurar, eu comecei com o meu quando tínhamos 17 anos os dois, e resultou a pessoa certa para o resto da vida!
    Muito obrigada Andreia, desejo muita felicidade para vocês tb Smiley smile
    • Responder
  • C
    Noiva Experiente Agosto 2016 Santo Tirso
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos diferença de 2 anos e 2 meses. .. Mas acho que o que relamente importa e amar e ser amado!!! Sejam felizes Smiley heart
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo Patricia, a idade não vê corações! Smiley winking
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Setembro 2016 Cantanhede
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola andreia eu e o meu noivo temos 5 anos de diferença e sou eu a "cota" lololol eu tenho 29 e ele 24 acho que quando se ama a idade nao importa! Smiley smile
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, e eu percebo o porquê de sempre teres gostado de rapazes mais velhos, com certeza numa tentativa de encontrar algum com o mesmo nível de maturidade que o nosso. E os noivinhos que me perdoem, mas é uma tarefa difícil! =p E concordo com a tua última frase, quando há amor, nada mais importa! Smiley heart Felicidades para vocês! Smiley winking
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais outro preconceito que costuma existir, o de seres mais velha do o noivo... Mas é apenas mais um que não faz sentido algum!
    Tenho apenas uma coisa para vos dizer:
    "Façam o favor de ser felizes!" Smiley heart
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Agosto 2016 Mafra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nesta perco de certeza absoluta... Eu sempre gostei de rapazes mais velhos que eu, mas o amor da minha vida resultou ser da mesma idade... Ele é 3 meses mais velho que eu apenas Smiley smile

    Mas eu acho que quando se conhece a pessoa que te faz feliz a idade não é impor
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Maio 2016 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado Smiley winking Para ti também querida
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós temos 2 anos e meio de diferença, e eu sou mais velha que o noivo Smiley xd
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não é muito Marisa, e mesmo que fosse, o que interessa é que sejam felizes!! Smiley heart

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos temos apenas 3 anitos de diferençaSmiley winking
    Beijinhos
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo a seu tempo, mas vai correr tudo bem com certeza!! Smiley winking

    Felicidades Rita!! Smiley kiss

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Maio 2016 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado pelos concelhos e concordo contigo. Nos somos um bocadinho excepção. Nestes 7 anos estivemos sempre juntos. Ja trabalhamos juntos na loja dele durante 2 anos. Jantamos sempre juntos em minha casa só ainda não dormimos na mesma casa.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração