Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Salome
Noiva Constante Julho 2021 Águeda

Punta Cana em Outubro??

Salome, a 14 de Abril de 2020 às 10:43 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 10
Olá noivinhas 😄 bem estamos todas a passar uns momentos difíceis... muita sorte a todas e tudo vai dicar bem 🙏🙏🙏
Casavamos a 23 Maio, tivemos de adiar para Outubro. Lua de mel também alteramos para outubro para punta cana. Quem já foi nessa altura para lá ? Bjinhos 😘😘

10 respostas

Última atividade por Paula, a 22 de Abril de 2020 às 22:49
  • Paula
    Noiva Constante Julho 2022 Braga (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Salomé 😊
    Desde já muita força por terem tomado essa difícil decisão.
    Quanto à questão.. Fomos a Punta Cana em Novembro de 2017, não em Lua de Mel porque só nos casamos no próximo ano 🙏 mas numa viagem com um casal amigo. Posso dizer-te que apanhamos muito bom tempo! Muito calor e sol. Recordo-me que num dia começou a chover mas como o calor era tanto lá estávamos nós, dentro da piscina com a chuva a cair 🤣 a curtir a música e a beber os nossos cocktails. E adoramos! Queremos voltar 😍Por isso, acreditem que vai tudo correr bem 😊🙏Um beijinho.
    • Responder
  • Salome
    Salome ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois so nos resta esperar 😄😄 vai correr tudo bwm 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Salome
    Salome ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola 😄 pois nós remarcamos a lua de mel mas veremos se na altura a pandemia nos deixa ir 😄😄🙏🙏
    • Responder
  • Salome
    Salome ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai tudo correr bem 🙏🙏 obrigado bjinho
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida! Vejo que a Taninha já te ajudou, eu acho que Punta Cana é ótimo todo o ano ahaha e outubro de certeza que vai ser uma boa data também! Um beijinho Smiley smile

• Responder
  • Tânia
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Salomé!

Sou mais uma noivinha que também teve de adiar o casamento de Maio. A data que tivemos disponível foi para Setembro.

Nós íamos para o México, mas devido à pandemia para já não temos lua-de-mel definida. Gostaríamos de manter o destino, mas o covid é quem vai no fundo decidir se é seguro ou não manter a viagem. Se não der deixamos essa viagem para mais tarde e em cima da mesa temos a hipótese de fazer uma lua de mel pelas ilhas, por exemplo os Açores Smiley smile

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Salomé. Pois é Adiamos todas o nosso casamento. Eu vou mudar drasticamente a minha Lua de Mel. Como vamos entrar em crise em breve prefiro investir o meu dinheiro em Portugal e nos portugueses. Vou provavelmente fazer a minha lua de mel nos Açores. Também há outras opções igualmente dignas: Trio de Debates sobre a Lua de Mel no Arquipélago da Madeira:

Lua de Mel no Funchal - 10 sítios a não perder https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-funchal-10-sitios-a-nao-perder--t208845

Lua de Mel na Madeira - 10 locais imperdíveis https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/lua-de-mel-na-madeira-10-locais-imperdiveis--t210275

Lua de Mel no Porto Santo: 10 locais a não perder nas Maldivas Portuguesas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-porto-santo-10-locais-a-nao-perder-nas-maldivas-portuguesas--t213065 Bjs

• Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esperemos que sim 🙏🏼🙏🏼
    No entanto deixo o link do debate que fiz sobre Lua de Mel, se quiseres espreitar 😉 :

https://comunidade.casamentos.pt/forum/a-minha-lua-de-mel--t235097
    • Responder
  • Salome
    Salome ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    K bom 😘 vamos ver se e possivel tudo se realizar nessa altura 🙏🙏 bjinho Obrigado
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Salomé, nós fomos de lua de mel para Punta Cana em Outubro e apanhamos um tempo excelente!
    O senhor do hotel falou que a partir de Outubro é considerado o verão lá por isso acho que vais ter sorte, eu apanhei muito calor lá.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração