Não mais do que 6 meses porque pode haver produtos que vão deixar de existir (tipo cores específicas de batom) e depois se os tiveres escolhido não vais conseguir ter
Ver mensagem citada
A explicação dela era mesmo para o caso de se mudar de ideias quanto ao penteado. Mas para não correres o risco de não gostares sequer da profissional ou assim e ir procurar outra talvez 6 meses seja o ideal
Ver mensagem citada
Eu acho que ainda dá tempo, mas tenta marcar com a pessoa que te vai fazer as coisas para falarem antes das tuas duvidas e ideias. Eu fiz isso com a minha e ajudou me imenso na ansiedade da coisa
Olá Inês eu fiz o meu com 3 messes antes do casamento fazer também muito cedo depois vai surgir sempre ideia de maquiagem e penteado eu foi fiz já está espera que consegui ajudar
Acabei mesmo hoje de falar com a cabeleireira e ela disse que quanto mais próximo do casamento melhor. E que o ideal é ser no dia em que se vai fazer uma prova do vestido para ir antes ao cabelo 😊
Respira mulher! Tranquiliza! Eu ainda não fiz porque ainda não encontrei o que eu quero e também quero experimentar mais próximo da data, com a prova do vestido para ver tudo, se conseguir!
Eu acho que vou ter de falar com ela. Eu não conheço o trabalho, só pelo Instagram. Parece-me bem mas lá está ... Só mesmo por fotografia. Vou ter que lhe dizer que quero antes e ela tem de entender acho eu