Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Zélia
Noiva Master Junho 2021 Rio Maior

Prova de degustação - Quinta Nova

Zélia, a 11 de Junho de 2021 às 12:50

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Olá comunidade!! Ontem finalmente tivemos a nossa prova de degustação na nossa quinta. Aviso já que não tiramos fotos, só comemos 😂 Fomos muito bem servidos e vim comprovar o que toda a gente me disse até agora (parece que toda a gente já tinha estado naquela quinta menos eu 😂): que a comida é...
Olá comunidade!!

Ontem finalmente tivemos a nossa prova de degustação na nossa quinta.

Aviso já que não tiramos fotos, só comemos 😂

Fomos muito bem servidos e vim comprovar o que toda a gente me disse até agora (parece que toda a gente já tinha estado naquela quinta menos eu 😂): que a comida é DELICIOSA 🤤🤤

Chegamos e tínhamos a mesa posta, com vinho branco e tinto, água e sumo.Fomos servidos com algumas entradas que serão servidas no cocktail de boas vindas: rissois, croquetes, camarão, salada de polvo, panados...

Seguiu-se as sopas: sopa de peixe e creme de ervilhas com bacon.

Depois o peixe:Bacalhau com crosta de broaBacalhau com camarãoPerca com molho de camarão, acompanhados com batata brava, purê de batata, salada mista.

Para a carne provamos lombos de porco com bacon, bochechas de porco e vitela estufada, acompanhados com arroz e legumes.

A sobremesa era um gelado de caramelo com fruta.

Tudo, tudo era delicioso, ficamos cheios 🥰 e para além disso só comprovei mais uma vez que estaremos em excelentes mãos 🙏🏼🙏🏼

O que escolhemos:* Sopa rica de peixe com coentros e croutons
* Bacalhau gratinado com camarão, purê de batata e salada mista
* Vitela estufada com arroz do bosque e legumes salteados

Não teremos entrada (será o cocktail) nem sobremesa (será aberto logo depois o buffet).Teremos canja de aves para quem não gostar da sopa e granizado de limão para tira sabores 🤤

O nosso bolo será de amêndoa (a pedido do noivo) com recheio de mascarpone com frutos vermelhos 🥰🥰🥰

Está quase quase 😍😍😍

E por aí, já fizeram a vossa degustação? O que escolheram?

37 respostas

• Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai vai ser tão giro!!! É mesmo um check delicioso 😍
    • Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que lindos nessa foto 🥰🥰🥰
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Julho 2021 Santarém (Concelho)
    Fanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Zélia! Realmente a comida na Quinta Nova é muito boa! Eu também estive ontem na Quinta, mas como convidada do casamento, por isso devia de estar na sala ao lado da tua 😅
    O serviço é muito bom, e por isso daqui a pouco mais de um mês lá estarei novamente, mas dessa vez para o MEU casamento!🙏
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Zélia que bom teres gostado e todos terem falado taooo bem😃eu por aqui é dia 21..e espero que todas as dúvidas sejam esclarecidas
    Estou mega contente de andares te a divertir e a fechar as tuas coisinhas do casório ☺️
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Zélia,
    Parece-me tudo muito bem!!! 😋😋😋
    Já me abriu o apetite! Vou é já almoçar!!! 🤭😅😂Um grande beijinho 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais