Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Master Julho 2021 Madeira

Prova da Manicure de Noiva – CHECK!

Carla, a 19 de Maio de 2021 às 20:15

Publicado em Fórum Beleza 48

Olá noivinhas (os)! Hoje foi dia de alguns checks (mais debates virão)! Para quem não sabe eu sou amante de nail art, unhas compridas, com desenhos, brilhos, tudo e mais alguma coisa (mas com bom gosto)! As pessoas não me reconhecem com manicure simples (que faço quando me canso do tchanan das...

Olá noivinhas (os)!

Hoje foi dia de alguns checks (mais debates virão)!

tenor.gif

Para quem não sabe eu sou amante de nail art, unhas compridas, com desenhos, brilhos, tudo e mais alguma coisa (mas com bom gosto)! As pessoas não me reconhecem com manicure simples (que faço quando me canso do tchanan das outras unhas)! Por isso para o meu casamento tinha que ser algo simplesmente fabuloso! Por isso ataquei o Pinterest e recolhi algumas ideias para unhas de noiva, marquei com a minha esteticista (Sparkle) para fazermos o ensaio do que quero para o grande dia, assim eu vejo se gosto e ela sabe como fazer na véspera sem surpresas (às vezes arranjo cada desenho que ela tem de investigar como fazer!).

Eis o resultado (quase final):

cfb_644665.jpg

cfb_644667.jpg

Estou apaixonada! Sei que não é o gosto de muitas noivinhas aqui, que optam por algo mais simples, mas eu sou o oposto!

No entanto há uma pequena alteração, o dedo mindinho e o indicador é suposto serem iguais, mas quisemos experimentar dois brilhos diferentes a ver o que prefiro: no mindinho são brilhos em relevo, que ela alertou que pode puxar fios de meias, mas como não vou usar collants...; no dedo indicador é um brilho liso e espelhado, é mais prático.

cfb_644669.jpg

cfb_644671.jpg

Mas claro eu prefiro o menos prático, o brilho em relevo do mindinho, pois o espelhado tem reflexo azul e não acho que seja o mais indicado para o look nupcial que quero para mim. Por isso a minha esteticista vai procurar mais brilhos como o do mindinho (o frasco acabou) e mais pequenos, se possível.

E vocês noivinhas? Já escolheram a manicure para o grande dia? Vão dar destaque como eu (que não vou usar acessórios para a além do anel de noivado e aliança) ou vão para um estilo mais simples, mas elegante?

Beijinhos

48 respostas

• Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau!!!!
    Adoro o look.
    Já disse à minha esteticista para pensar como pôr cor nas minhas mãos e ainda assim ser um look nupcial. 😉
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E elegante como a noiva, não é Marta? 😍 beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo comentário Solange 🥰 beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela tua opinião Rita 🥰 beijinhos
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla, sem dúvida umas unhas super arrojadas! Muitos parabéns pelo check!
    Eu vou usar leitoso, mas simples 😍😘
    • Responder
  • Solange
    Noiva Constante Agosto 2021 Tomar
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro a unha do dedo indicador e do dedo mindinho ❤
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carlinha! Confesso que não teria coragem de fazer as unhas tão elaboradas 😁 isto de ter unhas de enfermeira é triste, ter de andar sempre sem verniz e com as unhas rasas 🙈😅Para o casamento vou optar por algo simples, talvez uma manicure francesa. Mas adorei ter experimentado gelinho! Gostei muito das tuas assim branquinhas, e também optaria pelo brilho com relevo do que com reflexo azul 😊 Beijinhos 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A Cláudia é TOP 😍😍😍 Bjs
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Laurinha! Smiley love

• Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Carlinha, ficaram maravilhosas! Não é algo que usaria porque não me identifico, mas ficam lindas nas tuas mãos, super elegantes 😍
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Zélia, são muito giras! Beijinhos

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carlinha, apesar de eu nao ser das pessoas que usaria essas unhas, adorei ver nas tuas maos. Devemos ter gostos bem diferentes neste campo, porque a unha que gostei mais foi mesmo o indicador 😅😅

Por aqui a minha ispiracao e esta:

Prova da Manicure de Noiva – CHECK! 1 mas queria adicionar algum sparkle para ter mais brilho 😊😊

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo comentário Dani! Smiley shame Beijinhos

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Milhinha, as tua unhas também foram bem nupciais! Hoje fui com a CSFlowers e já está reservado! Obrigada pela recomendação.

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo lindo Check Carlinha👰🏻‍♀️
    Por aquí también amodoro umas unhas diferentes 😍 apesar de andar algo desligada do tema por haver comprado a máquina e em casa só as limpo e passo cores básicas, para o dia C procurarei fazer algo especial também 🤩😘

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Carla! Tive que comentar este debate! Apenas para agradecer-te mais uma vez por me teres recomendado a Sparkles para manicure do seu casamento! A Carolina é super simpática e profissional e tem excelente gosto! Eu sou mais discreta mas mesmo assim as minhas unhas ficaram diferentes e elegantes!
    Prova da Manicure de Noiva – CHECK! 2
    Adoro as tuas unhas acho-as bem nupciais (apesar de não em ajeitar com elas pessoalmente! Vais linda Carlinha! Vais perfeita! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração