Olá noivinhas (os)!
Hoje foi dia de alguns checks (mais debates virão)!
Para quem não sabe eu sou amante de nail art, unhas compridas, com desenhos, brilhos, tudo e mais alguma coisa (mas com bom gosto)! As pessoas não me reconhecem com manicure simples (que faço quando me canso do tchanan das outras unhas)! Por isso para o meu casamento tinha que ser algo simplesmente fabuloso! Por isso ataquei o Pinterest e recolhi algumas ideias para unhas de noiva, marquei com a minha esteticista (Sparkle) para fazermos o ensaio do que quero para o grande dia, assim eu vejo se gosto e ela sabe como fazer na véspera sem surpresas (às vezes arranjo cada desenho que ela tem de investigar como fazer!).
Eis o resultado (quase final):
Estou apaixonada! Sei que não é o gosto de muitas noivinhas aqui, que optam por algo mais simples, mas eu sou o oposto!
No entanto há uma pequena alteração, o dedo mindinho e o indicador é suposto serem iguais, mas quisemos experimentar dois brilhos diferentes a ver o que prefiro: no mindinho são brilhos em relevo, que ela alertou que pode puxar fios de meias, mas como não vou usar collants...; no dedo indicador é um brilho liso e espelhado, é mais prático.
Mas claro eu prefiro o menos prático, o brilho em relevo do mindinho, pois o espelhado tem reflexo azul e não acho que seja o mais indicado para o look nupcial que quero para mim. Por isso a minha esteticista vai procurar mais brilhos como o do mindinho (o frasco acabou) e mais pequenos, se possível.
E vocês noivinhas? Já escolheram a manicure para o grande dia? Vão dar destaque como eu (que não vou usar acessórios para a além do anel de noivado e aliança) ou vão para um estilo mais simples, mas elegante?
Beijinhos